Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Carlos Prado é eleito Personalidade do Turismo Skål 2021

WhatsApp Image 2021-11-25 at 14.18.49

Luiza Trajano, Ckieko Aoki, Carlos Prado, Walter Teixeira, Patty e Aldo Leone

CEO do Grupo Tour House e líder do Movimento Supera Turismo, Carlos Prado foi eleito Personalidade do Turismo Sk, em jantar no Blue Tree Faria Lima, em São Paulo, nessa quarta-feira (24), pelo Skål International – Clube de São Paulo, em reconhecimento ao seu papel relevante para o turismo brasileiro.

Além da anfitriã, Chieko Aoki, marcaram presença personalidades de destaque do trade de turismo, membros e apoiadores dos movimentos Supera Turismo e Unidos pela Vacina; skålegas (veteranos e novatos), profissionais da Saúde e mais pessoas que conhecem Carlos Prado. Entre elas, Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, que junto com Chieko e Prado, conseguiram dar visibilidade nacional ao movimento Unidos pela Vacina.

“Vamos cuidar da nossa casa, da nossa gente e do nosso planeta”, disse Prado, logo complementado por Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo.

“O verdadeiro espírito de união retratado pela Skål Internacional São Paulo está presente em todas as mentes e corações, aqui nesse encontro tão significativo para a indústria do turismo. Prado traduz a alma da nossa rede colaborativa, que conecta cerca de 13 mil profissionais, em 102 países. Como skålega, empresário, articulador e homem realizador, sua liderança discreta ilumina o caminho da nossa retomada”.

Receba nossas newsletters