Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Cativa lança Feirão de Resorts com descontos de até 40% off no Brasil e Caribe

Cativa

Promoção segue até o dia 19 de maio e premiará agentes que mais engajarem (Divulgação)

A Cativa Operadora lançou o Feirão de Resort com descontos de até 40%, em resorts no Brasil e Caribe para viajar até dezembro de 2023. A campanha segue até o dia 19 de maio e a cada semana serão premiados, com diárias e prêmios, cinco agentes que participarem das lives de capacitação e postarem a trilha de conteúdo criado estrategicamente pelo time de marketing da Cativa.

Além dos descontos, serão ofertados uma política diferenciada de CHD de até 14 anos cortesia. Estão participando da campanha os principais parceiros da operadora como rede Sandos, Karisma, Canabrava, Summerville, Carmel, Iberostar, Palladium e mais 40 resorts.

“A demanda por resorts tem crescido muito dentro do nosso portifólio chegando a representar 20% das diárias comercializadas. O Feirão de Resort é uma oportunidade para os agentes de viagens aumentarem as suas vendas com um produto que possui ticket médio mais elevado e muito vantajoso para as famílias com crianças”, explicou o diretor da Cativa, Marcelo Adams.

Além disso, a operadora também está com descontos de até 50% nos bloqueios aéreos para maio, junho e agosto, com mais de 3 mil lugares disponíveis com diversas origens e destinos, que podem ser parcelados em até 10x sem juros.

Receba nossas newsletters