Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações

Cativa leva agentes de viagem de São Paulo para famtour em Santa Catarina

Famtur Santa Catarina - Cativa

Agentes aproveitaram o dia no Beto Carrero e puderam conferir todos os protocolos de higiene e segurança implementados pelo parque

A Cativa Operadora, em parceria com o Beto Carrero World e o receptivo Brasil das Águas, promoveu no último final de semana um famtur pelas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú com 18 agentes de viagens de São Paulo. Nesse domingo (26), os agentes aproveitaram o dia no Beto Carrero e puderam conferir todos os protocolos de higiene e segurança implementados pelo parque.

Um dos objetivos do famtur foi apresentar as novas atrações de Balneário Camboriú, inauguradas no ano passado, como a Big Wheel, a maior a roda gigante da América Latina com 82 metros de altura e vista panorâmica para a orla, o Classic Car Show, museu do automóvel com veículos das décadas de 1920 a 1980 e o Oceanic Aquarium que conta com mais de cem espécies marinhas.

Os agentes também passearam nos bondinhos do Parque Unipraias e fizeram um city tour por Florianópolis, com visita as instalações do Costão do Santinho Resort All Inclusive.

“O litoral catarinense está entre os destinos mais vendidos pela Cativa. Nos últimos seis anos, fomos sempre premiados como Campeões de Vendas pelo Beto Carrero World. Agora com as novas atrações turísticas estamos apostando no aumento da demanda de passageiros para a região”, comenta Marcelo Adams, diretor da operadora.

Receba nossas newsletters