Campanha Black November impulsiona resultados com descontos e incentivos para agentes de viagens (Divulgação/Cativa)
A Cativa Operadora alcançou, nesta quinta-feira (28), seu maior volume de vendas em um único mês, impulsionada pela campanha de novembro, que segue até o dia 30 com promoções de Black Friday. Os destaques incluem mais de 30 mil bloqueios aéreos, descontos de até 50% em resorts all inclusive, passagens aéreas gratuitas em pacotes para Gramado e Balneário Camboriú, além de benefícios como transfers e seguro-viagem gratuitos para destinos no Caribe e na América do Sul.
O sucesso da campanha é atribuído ao “Projeto Turbo Black”, que reuniu 200 agências de maior potencial em uma comunidade exclusiva, oferecendo suporte personalizado e ferramentas de marketing. A iniciativa, somada às condições especiais, consolidou a campanha como uma das mais bem-sucedidas da história da operadora, destacando-se pelo impacto positivo tanto nas vendas quanto na experiência dos clientes e parceiros.
“Trouxemos descontos agressivos e condições de pagamento facilitadas, como parcelamento em até 15 vezes sem juros nos cartões Visa e Master e 1 + 14 vezes no boleto. Além disso, oferecemos prêmios exclusivos para os agentes. Esse conjunto de estratégias nos levou a um aumento exponencial nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, e estamos confiantes de que vamos bater nosso recorde histórico de vendas em um único dia nesta Black Friday”, afirma Marcelo Adams, CEO da Cativa Operadora.
Como incentivo adicional, a Cativa vai premiar os 15 agentes com melhor desempenho em vendas ao longo do mês com iPads ou Apple Watches, além de oferecer malas de bordo personalizadas para os primeiros 50 passageiros que adquirirem pacotes de Grupos com Guia desde o Brasil, o carro-chefe da operadora.