Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cativa Operadora chega ao Rio de Janeiro

Marcelo Adams, diretor Geral, Juliana Eboli, Vendas, Suelen Silveira, diretora Operacional, e Mateus Eidt, diretor Comercial

Marcelo Adams, diretor Geral, Juliana Eboli, Vendas, Suelen Silveira, diretora Operacional, e Mateus Eidt, diretor Comercial

A Cativa Operadora está expandindo a sua base no Rio de Janeiro. Depois da contratação do executivo de contas Leonardo Santos, a operadora anuncia agora a chegada de Juliana Eboli para ocupar a vaga de vendedora. Desta forma, as agências de viagens do Rio de Janeiro terão atendimento exclusivo no Estado, pois antes estavam sendo atendidas pela matriz em Porto Alegre.

Juliana soma 26 anos de experiência no turismo com passagem por grandes operadoras como Soletur, AIT Operadora, Viagens Marsans, Shangri-lá Viagens, Visual Turismo e nos últimos 4 anos esteve na Urbi Et Orbi Viagens.

“Estamos muito felizes com a receptividade que a Cativa teve das agências de viagens do Rio de Janeiro. Mesmo com poucos meses de atuação no Estado já tivemos uma boa evolução nas vendas e agora queremos estar mais próximos dos agentes fluminenses. A Juliana conhece muito bem o mercado e tem muita experiência para contribuir com o crescimento da empresa”, comenta Marcelo Adams, diretor da operadora.

Receba nossas newsletters