Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cativa Operadora lança pacotes nacionais e internacionais com até 40% de desconto

Foto Cativa 1

Marcelo Adams, o mascote Cativão, Mateus Eidt e Suelen Silveira

A Cativa Operadora celebra 20 anos de mercado agora em junho com um mês inteiro de promoções. A “Promo Cativa 20 anos” vai oferecer mais de 200 pacotes nacionais e internacionais com até 40% de desconto e pagamento especial em 12x no cartão de crédito ou até 18x no boleto bancário.

A operadora ainda fechou um acordo exclusivo com a Gol permitindo aos passageiros realizar até duas alterações de datas sem ônus. Desta forma, o cliente tem a tranquilidade de aproveitar as promoções e se precisar modificar a data posteriormente.

A campanha conta também com parceiros como Enotel Porto De Galinhas; Wyndham Hotels e Resorts, Summerville Resort, Honest Group, Grand Oca Maragogi; Jatiúca Resort, Iberostar Brasil; Grupo Ocaporã; Porto Seguro Praia Resort, Carmel Hotéis, Village Porto de Galinhas, Aram Hotéis, Zagaia Eco Resort, Grupo Aviva, Nauticomar Resort entre outros.

Quiz Premiado

Durante todo mês de junho, sempre as nove horas da manhã no canal do Cativa no youtube, serão realizadas lives com os parceiros da campanha e no final da apresentação um quiz com premiação de passeios e diárias de hotéis para os agentes de viagens. Além disso, as 20 agências de que mais venderem no mês de junho ganharão viagens para o Hotel Ocaporã All Inclusive e Porto Seguro Praia Resort.

Receba nossas newsletters