Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Cativa Operadora leva máquina de pegar ursinhos de pelúcia para WTM-LA 2024

stangruacativaequipe e1713293804285 Cativa Operadora leva máquina de pegar ursinhos de pelúcia para WTM-LA 2024

Equipe da Cativa Operadora (Divulgação)

A Cativa Operadora promove seus principais bloqueios aéreos nacionais e internacionais, os Grupos com Guia desde o Brasil e as plataformas exclusivas de cruzeiro e marketing na WTM-LA 2024. Como principal atrativo do estande, a Cativa apostou em uma ação de marketing voltada à interação com os mais de 27 mil profissionais que passaram pela feira. Durante os três dias da feira, os agentes ainda  podem brincar numa máquina de pegar ursinhos de pelúcia (Cativão, mascote da operadora).

“A participação na grua representa uma oportunidade exclusiva para os Agentes de Viagens, onde cada um pode mergulhar na experiência, tirar fotos, e quem sabe, ter a chance de levar consigo um Cativãozinho para tornar ainda mais especial a parceria com a Cativa.”, esclarece Giovana Buzato Christmann.

stangruacativa3 e1713293703258 Cativa Operadora leva máquina de pegar ursinhos de pelúcia para WTM-LA 2024

Durante os três dias da feira, os agentes ainda  podem brincar numa máquina de pegar ursinhos de pelúcia (Divulgação)

No estande também é possível que o Agente tenha trocas de experiências e conhecimentos, além de reforçar o networking através de conversas com a equipe comercial e uma mesa de diálogo com a equipe de produtos da Operadora presentes no evento.

“A Cativa tem intensificado a sua participação nos eventos do trade. Tivemos representantes na WTM África e na Abav durante a semana passada, e estamos aqui na WTM Latin América mostrando alguns dos nossos principais diferenciais”, ressalta o diretor Comercial e Vendas, Mateus Eidt. Na feira também estiveram representando a Cativa o CEO, Marcelo Adams, Diretora Operacional, Suelen Silveira, equipe comercial e equipe de produtos.

Receba nossas newsletters