Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cativa Operadora realiza primeira convenção para 150 colaboradores de todo o Brasil

Anderson Gradischer Conteudo Ativo 2 Cativa Operadora realiza primeira convenção para 150 colaboradores de todo o Brasil

Marcelo Adams, CEO da Cativa (Divulgação)

A 1ª Convenção da Cativa aconteceu no último domingo (17). Mais de 150 colaboradores marcaram presença, sendo 50 que trabalham em home office nos 26 estados onde a Cativa está presente e os demais sediados em Porto Alegre, foram convidados a embarcar numa jornada sobre trabalho em equipe, estratégia e autoconhecimento.

“A Convenção foi o momento de reunir todos que fazem da Cativa o que ela é. Colaboradores de todo o Brasil juntos puderam celebrar e imergir ainda mais na empresa”, explicou o CEO da Operadora, Marcelo Adams. “Colaboradores de todos os estados estão aqui com a gente. Eles são a linha de frente que representa a Cativa e levam o nome da empresa para a abertura de novos mercados. É uma grande conquista reunirmos todos”, ressalta Adams.

Durante o evento, houve uma palestra com o consultor Cesar Pancinha, que falou sobre inteligência emocional, autoconhecimento e os desafios enfrentados no cotidiano. Uma apresentação para além do campo profissional, que emocionou os presentes.

Anderson Gradischer Conteudo Ativo Cativa Operadora realiza primeira convenção para 150 colaboradores de todo o Brasil

Mais de 150 colaboradores marcaram presença na Convenção (Divulgação)

Além disso, a consultora de planejamento estratégico e performance parceira da Cativa, Alma Negócios, esteve presente durante todo o evento. Realizando junto aos colaboradores um momento de imersão no planejamento que está sendo traçado dentro da Cativa, através de ações práticas em gestão, inovação e tecnologia. Após a Convenção, a Cativa realizou um happy hour no Barco Porto Alegre 10, um passeio pelo rio Guaíba

NOVA SEDE – Nesta quarta-feira (20), às 17h, a Cativa Operadora irá inaugurar a sua nova sede no centro de Porto Alegre. Um espaço integrado e pensado para atender cada colaborador. “Estamos muito felizes com a nova sede. É um sonho realizado. Para a inauguração, trouxemos os nossos colaboradores de todo o Brasil para compartilhar esse momento. Além disso, estamos ainda mais de portas abertas para receber todos os nossos parceiros”, conclui Adams.

Receba nossas newsletters