Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp participa de evento em Brasília para defender importância do Perse para o turismo

Evento Perse CVC 7 CVC Corp participa de evento em Brasília para defender importância do Perse para o turismo

Gustavo Tavares, Eloá Salvador, Karin Rocha e Emerson Belan, da CVC Corp, o Deputado Gilson Daniel, Fabio Mader, da CVC Corp, e Flávio Peruzzi, da Clia (Divulgação)

A CVC Corp esteve em Brasília nessa quarta-feira (27) para participar de evento que debateu a importância do Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) para o turismo. O encontro foi promovido no Plenário da Câmara dos Deputados e contou com presença massiva de diretores da companhia, máster franqueados da CVC, além de Associações e demais empresas do setor.

Representaram a CVC Corp no evento: Emerson Belan, diretor geral da CVC, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC, Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, Karin Rocha, gerente executiva do Jurídico e Compliance da CVC Corp, bem como masters franqueados da rede CVC.

Evento Perse CVC 6 CVC Corp participa de evento em Brasília para defender importância do Perse para o turismo

Representantes da CVC em Brasília (Divulgação)

O Perse é um programa criado para compensar setores da economia prejudicados pela pandemia, com redução a zero das alíquotas do IRPJ, CSLL, PIS e COFINS até 2027. No entanto, em dezembro de 2023, foi publicada a Medida Provisória (MP) nº 1.202/2023, que suprimiu por escalonamento os benefícios do Perse.

Para evitar que isso ocorra, o setor está se mobilizando para mostrar o porquê esse incentivo é importante para as empresas do setor de turismo, destacando temas como: preservação de empregos, planejamento financeiro e econômico e segurança jurídica.

Receba nossas newsletters