Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio, Foz e RN participam de roadshow na Europa

image004

Expositores do roadshow da VBRATA em Madri

O Visit Brazil Travel, Cultural and Business Association (VBRATA – Associação Europeia Especialista em Brasil) iniciou nessa segunda-feira (25) , em Lisboa em Portugal, o seu primeiro roadshow sobre o Brasil para agentes de viagem desde o início da pandemia, em parceira com a Embratur, destinos turísticos brasileiros, como Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Rio Grande do Norte, e empresas aéreas.

Após Lisboa, o roadshow seguiu para Madri (Espanha), nessa terça-feira (26), chega a Paris (França) nesta quarta-feira (27) e se encerra nesta quinta-feira (28), em Frankfurt (Alemanha). Nessa edição do roadshow do Brasil estão presentes como expositores os seguintes destinos turísticos e empresas aéreas: Embratur, Fundtur-MS, Emprotur, Rio CVB, Setur Foz do Iguaçu, Setur Ceará, Latam, TAP e Air Europa.

“Com o apoio dos expositores brasileiros, reiniciamos a promoção do turismo brasileiro em mercados prioritários europeus com foco nos agentes de viagem para o retorno do Brasil e já nestes primeiros eventos de 2021 em Lisboa e Madri, notamos a necessidade de mais ações promocionais do Brasil, aproveitando este reinicio das viagens e dos setores turísticos”, diz Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA Europa e Américas.

image008

Agentes de viagem com expositores brasileiros na rodada de negócios

São esperados nos quatro eventos de mais de 300 agentes de viagem e operadores de turismo destes marcados. Segundo a empresa, o retorno do eventos presencias em alguns dos principais mercados europeus emissores de turistas para o Brasil é de grande importância para relançar os destinos e produtos turísticos brasileiros aos agentes de viagem e operadores de turismo.

“A retomada dos eventos presenciais e o retorno da promoção do turismo brasileiro com rodada de negócios e relacionamento direto com o trade turístico de cada mercado são modelos fundamentais para a retomada da promoção turística internacional onde os expositores participantes tem a valiosa oportunidade de entender melhor os agentes e operadores de cada país”, completou Glauco.

Receba nossas newsletters