Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ceará será sede da Convenção BWT em 2020

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT

SÃO PAULO – A BWT completou oito anos de operação agora no mês de setembro e, para comemorar,  lançou diversas ofertas junto com seus parceiros, com descontos exclusivos e pacotes diferenciados. Já pensando no próximo ano, a BWT anunciou o local de sua próxima convenção anual. Ceará é o estado escolhido para sediar o maior evento da empresa, que será realizada na última semana de março de 2020.

“Ano que vem a nossa convenção anual, maior evento em nosso calendário, será realizada no estado do Ceará, na ultima semana de março, uma semana antes da WTM-LA. Nosso objetivo é trazer novidades, mas manter a energia da convenção, capacitando os agentes e trazendo novos produtos. Estamos muito felizes com a escolha do local. O Ceará é um destino lindo, que vem crescendo muito em âmbito nacional e, com o apoio do governo, divulgaremos ainda mais esse destino”, afirmou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT, que visitou o estande do M&E na Abav Expo 2019.

Muitas ações foram realizadas durante o ano todo. A agenda de eventos e capacitações da operadora é bem extensa e trouxe resultados. Com uma meta de 25% de crescimento, o primeiro semestre da operadora foi o mais forte, porém o crescimento do segundo tem acompanhado o planejamento e a BWT deve alcançar a meta estipulada. “O primeiro semestre foi um pouco melhor que o segundo, isso por conta do aumento do dólar nestes últimos meses, o que provocou uma leve queda, mas os números continuam dentro da estratégia. Estamos confiantes”, explicou o gerente.

Já para o próximo ano, a operadora pretende regionalizar e atuar fortemente em outras regiões do Brasil que possuem potencial. O Nordeste é uma das quais a operadora pretende investir mais esforços.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters