Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos / Vai e Vem

Central de Eventos anuncia novas vagas; veja como se candidatar

Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman - Foto: divulgação

Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman

A empresa Central de Eventos, divisão pertencente ao Grupo Arbaitman, acaba de anunciar a abertura de 25 vagas. Para participar do processo seletivo, os interessados podem entrar em contato com o RH através do e-mail: [email protected]. Durante o mês de maio, outros dez profissionais entraram para o time de colaboradores da corporação.

“Estamos em uma crescente retomada, empolgante e de muito trabalho, comemorando as conquistas com muita alegria, na certeza de que este ano será espetacular. Estamos construindo novas relações, investindo nos colaboradores que estão conosco nesta jornada e reforçando o time para atender aos nossos clientes e outros tantos que virão, com a mesma qualidade e excelência pela qual a Central de Eventos é reconhecida”, ressalta Siderley Santos, vice-Presidente do Grupo Arbaitman.

Como parte do fortalecimento da equipe, a Central de Eventos também está anunciando a promoção de Ana Maria Souza, que agora atua como supervisora de atendimento de Eventos Internacionais & Viagens de Incentivo; já Glauce Fernandes passa a integrar o time de supervisores de Eventos Nacionais; Milena Daniel ocupa a posição de diretora de Operações Terrestres; d Willian Cruz, retorna à Central como gerente de Projetos.

Receba nossas newsletters