Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Centro Europeu e BRT oferecem programa de estágio para alunos de turismo

krakenimages-376KN_ISplE-unsplash

O Grupo BRT e o Centro Europeu estão oferecendo um estágio remunerado para alunos de Turismo inscritos nas modalidades online e presencial. O período de treinamento será de seis meses tanto na operadora como na consolidadora de turismo do grupo. As vagas estão disponíveis em diferentes unidades do Grupo BRT, em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Natal, Maringá, entre outras cidades.

“O Grupo BRT prima sempre por oferecer serviços de qualidade aos clientes. Já o curso de Turismo de Centro Europeu, possui professores diferenciados no mercado, o que contribui para a formação do aluno. Agora, com esta parceria, teremos a possibilidade de ofertar a aplicação prática dos conhecimentos, de identificar novos talentos e ainda, contribuir com o mercado de trabalho”, afirmou, Marco Aurelio Di Ruzze, vice-presidente na BRT.

De acordo com a supervisora do curso de Turismo do Centro Europeu, Raquel Pazini, o a ideia é que cada nova turma do curso de Turismo seja acompanhada de novas vagas de estágio, em que os alunos possam se candidatar. “O programa é uma oportunidade para os alunos que estão interessados em começar a trabalhar no mercado, ganhar uma experiência de uma forma didática. O mercado, muitas vezes, pede experiência para contratar ou não tem tempo ou didática para ensinar o estagiário. No nosso programa não é necessário ter experiência prévia, porque o estágio tem esse viés de aprendizado”, destaca Pazini.

Os alunos passam por setores como Consolidadora, Operadora e Comercial, além de ser idealizado para ampliar a qualificação de profissionais que já estão no setor ou buscam por recolocação no mercado. Nesta semana quatro estudantes já iniciaram estágios, em São Paulo e Curitiba, ambos alunos dos cursos online e presencial.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.