Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Abertura da Aviesp Expo é marcada por homenagens; fotos

Fernando Santos, Edmar Bull, Magda Nassar e Marcos Lucas

Fernando Santos, Edmar Bull, Magda Nassar e Marcos Lucas

ÁGUAS DE LINDÓIA – Durante a cerimônia de abertura da Aviesp Expo 2021, que acontece em Águas de Lindóia, nesta terça e quarta-feira (26 e 27), o presidente da Aviesp e anfitrião do evento, Marcos Lucas, reiterou a força e resiliência do Turismo. Lembrou que o evento foi organizado em 40 dias e conta com 96 estandes e 156 marcas. Marcos também falou sobre os esforços feito pela entidade no período da pandemia.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Ao longo desses 18 meses, fizemos mais de 50 lives de capacitação, encontros e online. Mais de 200 de casos junto a fornecedores foram mediados, também graças a boa vontade das empresas por entender que momento era de dar as mãos”, destacou o presidente da Aviesp.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, por sua vez, frisou que a partir de 1º de novembro a Abav-SP e a Aviesp serão uma só associação, fortalecendo ainda mais os laços com os agentes e com os fornecedores. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, também discursou e lembrou que sem agenciamento não existe Turismo.

“Representamos 92% de todas as vendas de cruzeiros; de 50 a 85% de todos os bilhetes aéreos e mais de 60% da venda da hotelaria. Vamos sair dessa pandemia entendendo quem são os agentes de viagens”, disse Magda.

Marcos Lucas quebrou o protocolo e fez homenagens para pessoas que foram importantes nesta história de 39 anos de Aviesp. “Muito importante que a gente lembre das coisas boas que são feitas e tudo que a gente aprendeu”, justificou Lucas, que ainda homenageou algumas pessoas falecidas durante a pandemia.

É o caso de Cezar Deterling, da Mercury Tours; Shigeo Shimabukuro, da Gross Turismo; e Ademir de Souza, da Nena Viagens, de Franca. Em uma segunda parte, Marcos também homenageou pessoas que foram importantes neste período. É o caso de Nelson Torres, primeiro presidente da Aviesp; Rocha Vieira (em memória), Willian Périco, Marcelo Matera e Fernando Santos, todos ex-presidentes.

A equipe também foi reconhecida. Kelly Castange, analista de Negócios, e Juliana Assumpção, diretora de Negócios da entidade. “Esse prêmio TOP não tem ano. É pelo trabalho que vocês fizeram ao longo dos anos”, disse. Sebastião Pereira, diretor da entidade, que está se aposentando, também recebeu um troféu. Por fim, a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, foi homenageada em nome de todos os dirigentes de entidades do setor.

Também foi entregue o prêmio TOP Aviesp 2020. A escolha dos vencedores aconteceu por meio de votação eletrônica, no período de 27 de janeiro a 2 de março de 2020. Além disso, também conhecemos os ganhadores do 15º prêmio para a Prefeitura de Água de Lindóia, que passou a ser associada benemérita da entidade.

  • Companhia aérea: Azul Linhas Aéreas
  • Companhia marítima: MSC Cruzeiros
  • Hotel/resort: Iberostar
  • Operadora de destinos nacionais: CVC
  • Operadora de destinos internacionais: Schultz
  • Consolidador aéreo: Ancoradouro
  • Consolidador hoteleiro: Trend
  • Destino nacional (Estado): Ceará
  • Destino Internacional (País): Estados Unidos
  • Seguro-viagem: GTA
  • Receptivo: Luck Receptivo
  • Sistema de Gestão – Backoffice: Monde Sistemas
  • Locadora de veículos: Movida

GALERIA:

Receba nossas newsletters