Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Cgtur e Santa e Bella inauguram lojas no aeroporto de Florianópolis

WhatsApp Image 2021-10-02 at 3.43.57 PM(1)

Os escritórios ficam dentro do terminal e têm fácil localização, próximo a saída de desembarque

A Cgtur e Santa e Bella, empresas de turismo e receptivo, inauguraram suas primeiras lojas de aeroporto, em Florianópolis, com estrutura para receber, auxiliar e apresentar Santa Catarina. Os espaços foram pensados para atender à crescente demanda de turistas que chegam diariamente e que têm como principais destinos à capital, Balneário Camboriú, Blumenau (cidade da Oktoberfest), Penha (Beto Carrero) e Serra Catarinense.

Devido a pandemia, as agências optaram por fazer uma pequena solenidade com os colaboradores para brindar a concretização de um antigo objetivo do fundador e diretor Claudio Dias. Os escritórios ficam dentro do terminal e têm fácil localização, próximo a saída de desembarque e do Boulevard 14/32, espaço de lazer e compras para o turista que desembarca em Florianópolis.

WhatsApp Image 2021-10-02 at 3.43.57 PM

Os espaços foram pensados para atender à crescente demanda de turistas que chegam diariamente

“Esta parceria entre Cgtur e Santa e Bella, neste que é o melhor e mais moderno aeroporto do Brasil, tem como objetivo atender as demandas das operadoras parceiras e agências de viagens e também de eventos, prestando total assistência desde a chegada dos seus clientes, seguindo com o compromisso na arte de bem receber, com a hospitalidade catarinense”, explica Claudio Dias.

Com a expansão dos espaços físicos e do aumento no número de colaboradores, a Cgtur e Santa e Bella estão em fase de ampliação e preveem um grande crescimento na procura pelos seus serviços para o próximo ano.

Receba nossas newsletters