Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia / Vai e Vem

Chameleon anuncia nova gerente de Produtos Internacionais no Brasil

Ana Paula Przewodowski, da Soul Traveler

Ana Paula Przewodowski, da Chameleon Travel Shop

A Chameleon Global, plataforma B2B que conecta fornecedores de serviços e receptivos pelo mundo a profissionais de turismo em mais de 100 mil pontos de venda, anunciou Ana Paula Przewodowski como nova gerente de Produtos Internacionais da Chameleon Travel Shop no Brasil. A contratação faz parte do conjunto de iniciativas que a empresa vem tomando para estreitar os laços com o mercado brasileiro.

Com quase 20 anos no trade, Ana Paula já passou por empresas como Soul Traveler e New It, e hoje é responsável pelo desenvolvimento de produtos e serviços internacionais na Chameleon Travel Shop que, por meio da Chameleon Global, está investindo no mercado brasileiro com interesse no potencial emissivo e receptivo do país.

Através da Chameleon Travel Shop, o profissional de turismo tem acesso a passeios, ingressos, traslados, pacotes, hotéis, e em breve, passagens de trem e aluguel de carros. Tudo em uma plataforma B2B completa, com recursos que permitem que o usuário monte pacotes em poucos cliques, e ainda prepare orçamentos rapidamente, que podem ser enviados por email, Facebook, Instagram ou Whatsapp instantaneamente.

Ações no Brasil

No dia 3 de novembro, a empresa patrocinará um evento em Belém, “Rota Amazônia – Desenvolvendo o Turismo Internacional na Amazônia” em parceria com o grupo RHES, que pretende reunir empresas e representantes do Pará, Maranhão e Amazonas para apresentar a Rota da Amazônia, uma iniciativa que visa promover os destinos em mais de mil pontos de venda pelo mundo.

A Chameleon Global estará presente também no Festuris, em novembro, com estande próprio. O diretor Joseph Walker estará presente nos dias 5 e 6 de novembro, para apresentar a Chameleon Travel Shop, a plataforma de serviços em todo o mundo, e terá como convidados, Marco Cadedu e Amarylisz Walcz, da Italy Connect.

O objetivo da participação na feira é apresentar a plataforma para empresas que precisam de serviços (traslados, passeios, ingressos, aluguel de carros etc.) no Brasil e em destinos internacionais, de forma ágil, simples e completa, dando ao usuário a possibilidade de criar pacotes em poucos cliques, e enviar orçamentos completos por WhatsApp, redes sociais ou email.

Receba nossas newsletters