Em parceria com o Ministério do Turismo australiano, o Tourism Australia, a Chameleon vai apresentar dados atualizados sobre o destino, fará uma reciclagem sobre os pontos de interesse mais populares, além de apresentar novos produtos que a empresa está lançando no Brasil, em evento a ser realizado em São Paulo, no dia 7 de novembro, em São Paulo. O evento acontecerá logo após a Festuris, onde a Chameleon estará presente como expositora.
Serão três roteiros exclusivos, criados e operados pela Chameleon, com saídas mensais em 2023. Os programas são operados em grupos de no máximo 16 participantes, e contam com guia acompanhante em português. Além dos pacotes com saídas garantidas, serão apresentadas as novas atividades de um dia exclusivas na região de Melbourne.
“O objetivo é levar informação atualizada sobre a Austrália e oferecer produtos que foram criados com as expectativas dos clientes brasileiros em mente. A Austrália está na lista de desejos da maioria das pessoas que gostam de viajar, e nós queremos que nossos parceiros possam oferecer o que há de melhor nesse destino fascinante.”, diz Joseph Walker, diretor da Chameleon Travel Shop.
A empresa, que tem escritório próprio em Melbourne, é especialista em Austrália, e também oferece roteiros personalizados (FIT), além de 20 pacotes selecionados cobrindo todo o território australiano.