Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Política

Citada pela AGU, Squad Viagens informa que não financiou viagem e atos em Brasília

Squad Viagens está contratando profissionais

Squad Viagens nega financiamento de viagens para Brasília (Divulgação)

Apontada pela Advogacia-Geral da União (AGU) como uma das sete empresas que financiaram os atos realizados em Brasília, no último domingo (8), a Squad Viagens e Turismo, empresa de fretamento de ônibus do Grupo Águia Branca, enviou um comunicado ao mercado informando que “não financiou a viagem” realizada por um dos ônibus e que repudia os ataques contra a decmocracia, além de reforçar apoio às autoridades durante a investigação.

Nota na íntegra:

“A Squad Viagens e Turismo já enviou às autoridades competentes esclarecimentos sobre o aluguel do ônibus apreendido no último domingo, em Brasília. A Squad não financiou a viagem. A Squad é uma operadora de turismo que recorre a terceiros quando necessita alugar veículos para seus serviços. O nome do contratante da viagem a Brasília, bem como o nome de quem efetuou o pagamento e a lista de passageiros já foram encaminhada às autoridades responsáveis.

Vale registrar que a Squad opera com o serviço de fretamento para o mercado e alugou, recentemente, outros nove veículos para Brasília para a posse do presidente Lula.

Importante ressaltar que a empresa repudia veementemente os ataques realizados no dia 08 de janeiro contra a democracia e reforça seu apoio incondicional às autoridades judiciais e policiais nas necessárias medidas investigatórias. Todas as informações do contrato foram repassadas às autoridades judiciais e policiais.”

Receba nossas newsletters