Câmbio:

Idiomas:

Class Tour RJ investe no corporativo e alcança 10% nas vendas do grupo

A diretoria da Class Tour tendo a frente o diretor Comercial, Constantino Karacostas
A diretoria da Class Tour tendo a frente o diretor Comercial, Constantino Karacostas

Na comemoração pelo primeiro ano de funcionamento, a filial Rio da Class Tour confirmou não apenas sua estratégia para investir no segmento corporativo, como também os resultados operacionais que garantiram uma margem próxima de 10% nas vendas do grupo. Segundo Ideraldo Luiz da Silva, gerente Operacional RJ nos 12 meses de funcionamento a filial já conquistou uma carteira com mais de 30 empresas. “A receptividade do mercado carioca foi muito boa e vamos dar prosseguimento na decisão de investir no segmento corporativo mas sem esquecer do lazer, onde o mercado do turismo de luxo apresenta boas perspectivas”, adiantou.

Já o diretor Comercial da Class Tour, Constantino Karacostas lembrou que a Class Tour também pretende incrementar o departamento receptivo em função dos megaeventos que o Brasil terá pela frente. “O país está ganhando maior visibilidade e vamos trabalhar investir no nosso receptivo pois há um grande mercado em potencial tanto no segmento luxo,como corporativo”, explicou.

A comemoração pelo primeiro ano de funcionamento da filial Rio reuniu cerca de 40 convidados no Copacabana Palace, em sua maioria clientes da nova filial. Constantino lembrou que a abertura de novas filiais só se dará após a consolidação do mercado do Rio de Janeiro e destacou o bom momento da cidade com uma nova imagem junto ao mercado doméstico e internacional.

Tópicos relacionados