Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Cleiton Feijó apresenta oportunidades aos agentes com F1 Experience

Cleiton Feijó, da F1 Experience

Cleiton Feijó, da F1 Experience

ÁGUAS DE LINDÓIA – Um produto para todos que são fãs por automobilismo. Assim Cleiton Feijó define o F1 Experience, do qual está a frente e que está sendo exposto pela primeira vez em um evento do trade, durante a 43ª Aviesp Expo. O objetivo, segundo ele, é fazer com que o mercado saiba que há uma empresa no Brasil com todas as soluções logísticas e de operação para os clientes que desejam assistir a um Grande Prêmio.

Para o GP Brasil, que acontece no dia 14 de novembro, Feijó lembrou que ainda há pacotes a venda e que eles incluem uma experiência no Hospitality Center, que será no Hilton Morumbi, e transporte até o autódromo. O foco, no entanto, é o calendário de 2022 que já tem as 23 corridas confirmadas. “Um dos maiores destaques é o GP Miami, em 8 de maio, por ser um destino que os brasileiros adoram”, disse.

Ele reiterou que o produto oferece muitas oportunidades. Embora pareça ter sido desenhado apenas para viagens de incentivo, por contar com experiências exclusivas e uma série de serviços aos passageiros, ele também se encaixa muito bem para as agências que trabalham com lazer. “Toda agência tem pelo menos um cliente com este perfil”, afirmou. Outra vantagem, segundo ele, é que caso o cliente queira fazer um pré ou pós-tour, ou mesmo encaixar o Grande Prêmio em uma viagem já programada, a Prime XP faz a operação.

Em 2019, cerca de 2 mil brasileiros viajaram para ver um Grande Prêmio. O objetivo, de acordo com Feijó, é dobrar este número já em 2022. “O mercado tem respondido muito bem, inclusive com vendas de lazer. A Fórmula 1 é o mais glamoroso dos esportes e o F1 Experience dá a oportunidade de todo apaixonado assistir um Grande Prêmio”, reiterou. “Como temos uma operação grande e 25 anos de experiência, conseguimos entregar algo muito exclusivo”, finalizou.

Receba nossas newsletters