Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Club Latam premia parceiros com viagem exclusiva a Israel

Vencedores do Club Latam durante a viagem em Israel

Vencedores do Club Latam durante a viagem em Israel

O Club Latam promoveu entre os dias 30 de março e 4 de abril uma viagem de premiação para Israel com os executivos das empresas vencedoras que mais se destacaram em 2018 e seus acompanhantes. As agências vencedoras contempladas para a viagem foram: BCD Travel, Belvitur, Maringá Turismo, Hostway, Congonhas Travel, SLC Serviços Aeroportuários, RexturAdvance, Confiança e Teresa Perez Tours.

Além de todos os atrativos de Tel Aviv, a viagem proporcionou ao grupo o melhor da gastronomia local, bem como outras experiências em importantes pontos turísticos e culturais, como Jaffa e Jerusalém. O grupo ainda teve a oportunidade de conhecer o Parque Nacional de Massada, dirigir pelo deserto de Negev em veículos RZRs e conhecer a Estação Analog Ramon de Marte do Deserto (D-Mars), uma instalação onde são realizados estudos espaciais.

Convidados experimentam vestimentas de astronautas no Parque Nacional de Massada

Convidados experimentam vestimentas de astronautas no Parque Nacional de Massada

“Nossa proposta é reconhecer os parceiros com uma viagem de experiência singular e inesquecível. Queremos oferecer momentos marcantes e de aproximação com a Latam, como forma de agradecer e valorizar as agências vencedoras pela parceria em 2018. Além de tudo isso, ações como essa servem para reafirmar nosso compromisso de estarmos cada vez mais próximos em 2019″, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters