O Club Med levou ao Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, um grupo seleto de agentes de viagens que se destacaram nas vendas de pacotes para o primeiro semestre de 2024, na noite do último sábado (17), rodos assistiram o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca com acesso a uma excelente gastronomia, bebidas e drinks premium. Além dos desfiles, o grupo, formado por aproximadamente 50 pessoas, curtiu ainda os shows da cantora Anitta e do cantor baiano Léo Santana.
A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca que, pelo quarto ano, premia o desempenho das agências de viagens parceiras nas vendas realizadas via sistema de reservas CMTA (Club Med Travel Agent). Lançado em 2021, a ferramenta garante ao agente de viagens total autonomia e gestão das reservas individuais em qualquer um dos resorts da rede em todo o mundo.
“Proporcionar experiências únicas e memoráveis como forma de reconhecer o trabalho e a dedicação dos parceiros do Club Med é essencial para mantê-los conectados à marca e inspirados a conseguir os melhores resultados constantemente”, disse Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med.
Confira as agências e operadoras premiadas na ação
- Abreu (Rio de Janeiro)
- Class Viagens (Ribeirão Preto – SP)
- Clube Moms (Rio de Janeiro)
- Escape (São Paulo)
- Golf Travel (São Paulo)
- Grupo Arbo (São Paulo)
- Jet Set Viagens (São Paulo)
- Litoral Verde (Rio de Janeiro)
- Luciana Syuffi – Viagens e Descobertas (São Paulo)
- Okean (Minas Gerais)
- Orinter (Santa Catarina)
- Point da Neve (Rio Grande do Sul)
- Ski Brasil (São Paulo)
- Viagens Promo (São Paulo)
- Zarpo (São Paulo)
Estiveram presentes também 6 importantes parceiros: ASL Viagens, Vibetur e Mundi Travel de Minas Gerais e Carla Vieira, Planeta Viagens e Visual Turismo de São Paulo.