Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube Amigo Agente CVC reúne 60 agentes em primeira etapa de 2024 em São Paulo

Clube Amigo Agente e1712341060124 Clube Amigo Agente CVC reúne 60 agentes em primeira etapa de 2024 em São Paulo

Time Multimarcas CVC com os representantes parceiros desta edição (Divulgação)

O Clube Amigo Agente CVC 2024 realizou o primeiro evento na capital paulista, reunindo 60 agentes de viagens que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os produtos e novidades oferecidas pelos 20 parceiros do evento. E o próximo evento está agendado para Florianópolis (SC), no dia 2 de maio. O Clube Amigo Agente CVC 2024 continuará até março de 2025, visitando um total de 12 cidades, com um evento por mês.

A edição 2024 conta com a parceria das empresas 100 Limites Receptivo, AR Turismo, Resort Arcobaleno, Assist Card, Bustour, Circuitos Série Conquistas, Enjoy Hotéis, Gramado Parks, Grou Turismo, Hardman Praia Hotel, HotBeach Parques & Resorts, Luck Receptivo, Maranhão, MME Hotéis, Movida, Norwegian Cruise Line, Paraná, Praia Mar Hotel, Roxy e Vila Galé Hotéis.

Além da Rodada de Negócios, os agentes de viagens participaram de um Quiz que reforça os diferenciais dos parceiros. Os três primeiros colocados foram premiados com vale-compras de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente. O grande vencedor da noite foi Rogério Imamura, da agência Investur. Além dos prêmios em vale-compras, os agentes também tiveram a chance de participar de diversos sorteios de diárias, brindes, passeios e outros benefícios oferecidos pelos parceiros do Clube.

“Estou extremamente satisfeito com o sucesso do primeiro evento do Clube Amigo Agente CVC 2024”, afirmou Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC. “O principal para nós é gerar essa interação entre os agentes de viagens e os parceiros”.

Representantes das empresas também expressaram a satisfação com o evento. “Gostei muito do formato, principalmente com a pontuação das perguntas. Os agentes estavam focados, competindo e aprendendo “, disse Carmen Mascia, da Luck Receptivo. Já Ricardo Gumiero, da Assist Card, destacou a Rodada de Negócios e o relacionamento. “Com certeza faz diferença para alavancar as vendas”.

Receba nossas newsletters