Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Clube de Turismo Bancorbrás lança promoção hoteleira no Rio de Janeiro

Esta é a vista de um dos apartamentos do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Em Copacabana, o Astoria Copacabana e o Hotel Bandeirantes garantem mais uma diária aos visitantes que reservarem no mínimo 5 dias

A Bancorbrás preparou promoções em alguns hotéis conveniados para receber os turistas do seu Clube de Turismo no Rio de Janeiro. É o caso Mar Ipanema Hotel, a 350 metros da praia, onde o estacionamento é cortesia. Há ainda o Hotel Astoria Palace, que dá uma diária os hóspedes que reservarem no mínimo 5 dias. Já em Copacabana, o Astoria Copacabana e o Hotel Bandeirantes também garantem mais uma diária aos visitantes que reservarem no mínimo 5 dias.

O diretor do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, lembrou que os cuidados com a pandemia continuam em todos os estabelecimentos conveniados. Como: manter álcool em gel 70% nos espaços de uso comum; distanciamento social em filas e em restaurantes; uso de máscaras por parte da equipe do hotel e dos hóspedes; além de reforço na limpeza de quartos. Para ele, esses procedimentos de biossegurança são fundamentais.

“A comunicação que recebemos dos hotéis é que eles vêm trabalhando com muita seriedade todos esses itens, observando as orientações da OMS e dos órgãos de saúde de cada estado. No entanto, alertamos para que nossos clientes também observem as medidas de segurança e, juntos e sem aglomeração, possam todos usufruir de uma ótima hospedagem, reduzindo os riscos de contaminação pelo vírus”, compartilhou Carlos Eduardo.

Receba nossas newsletters