Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube Turismo projeta dobrar unidades e mira liderança no setor de turismo até 2030

5acd35ed cf23 420b 83ac 23ada627c02d e1685587481819 Clube Turismo projeta dobrar unidades e mira liderança no setor de turismo até 2030

Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising (Divulgação)

A Clube Turismo está determinada a alcançar a liderança no setor até 2030, projetando um crescimento significativo em seu número de unidades. A empresa está adotando uma visão agressiva e ambiciosa para os próximos anos. De acordo com a CEO, Virgínia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising.

“Já somos a maior microfranquia de turismo atualmente, mas nosso objetivo é conquistar a liderança no segmento de franchising”, afirma Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, conclui a CEO.

A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para o ano corrente, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da Rede neste primeiro trimestre a Rede aponta condições de superar esse objetivo.

Receba nossas newsletters