Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CNT comemora 18 anos e anuncia entrada na hotelaria; fotos

Rafael Monteiro, André Khouri e Jorge Khouri, da CNT

Rafael Monteiro, André Khouri e Jorge Khouri, da CNT

A CNT completa em 2019 seus 18 anos. A maioridade chega com o crescimento de 37% no primeiro semestre do ano e o anúncio de que a empresa passa a investir na hotelaria. Segundo André Khouri, CEO da CNT, a partir de 2020 a empresa vem forte na concorrência desse segmento.

“Nunca tive medo da concorrência. Sei que temos grandes empresas no mercado, mas passamos um ano analisando esse mercado e vamos utilizar todo nossa expertise e credibilidade da consolidação aérea para a hotelaria. A Central de Hotéis, uma parceria com a Expedia, será uma nova opção para os agentes”, disse.

Khouri lembra que a comercialização dos hotéis se inicia neste ano e que já conta com 14 empresas parceiras. “A hotelaria era o segmento que faltava pata a CNT e será nosso grande esforço em 2020 junto com o aéreo “, antecipou.

Além da hotelaria, outras duas novidades estão chegando ainda neste ano: a maquininha online youpaid para agências e uma parceria com o Banco Digio. A primeira novidade é que os agentes poderão emitir a RAV em uma única transação aos clientes, podendo ter a sua comissão em 7 dias corridos em sua conta.

Já a parceria com o banco Digio, a Creditur, é para um empréstimo pessoal ao passageiro, que poderá ser usado nas viagens para compras e pago em até 24 vezes sem juros. O executivo ainda disse que está formatando um novo produto aos agentes de gestão de viagens, a partir de R$ 100 por mês.

Na noite desta quinta-feira (3), a CNT reuniu seus principais e mais antigos parceiros para comemorar seus 18 anos. Na ocasião, o CEO falou um pouco da história da empresa que sempre teve a inovação e a tecnologia entre seus principais diferenciais.

“Em 2012 quando a internet ainda engatinhava, estávamos lançando um site para o agente; no ano seguinte lançamos nosso aplicativo quando os smartphones ainda eram novidade. As inovações não param na CNT e este é um dos nossos diferenciais. Posso afirmar que nosso sucesso esta firmado num tripé de tecnologia, sistemas e pessoas”, finalizou.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters