A New Age celebrou a abertura da sua nova filial com um brunch especial para quase 70 agentes de viagens e 11 fornecedores e destinos que apoiaram o New Garden (nome do evento), que ocorreu no Lírios Bistrô e Café, em São José do Rio Preto (SP). O tema foi inspirado na sustentabilidade e todos os participantes viveram uma experiência sensorial desde o recebimento do convite até o entretenimento e gifts de agradecimento.
Veja a galeria de fotos abaixo
O evento foi conduzido pela mestre de cerimônias Jéssica Leão, influencidadora e apresentadora. Os anfitriões Wilson Silva, diretor executivo da New Age, e Tomás Perez, CEO do TP Group, fizeram a abertura oficial e deram boas-vindas aos agentes e fornecedores presentes.
“A inauguração da nossa filial de Rio Preto representa um marco especial nessa nova etapa da New Age”
“A inauguração da nossa filial de Rio Preto representa um marco especial nessa nova etapa da New Age. Todas as nossas ações estão baseadas no manifesto da marca: Somos digital, com essência humana, inovadora e etenta aos detalhes, e ao planejarmos esse evento pensamos em cada detalhe, em cada experiência e sendo fiéis ao nosso posicionamento de mercado. É gratificante ver a satisfação de cada cliente e fornecedor que esteve no New Garden e, além disso, ver a motivação e felicidade da nossa equipe em tocar esse projeto no dia a dia de forma tão profissional e exemplar”, comenta Silva.
Para Tomás Perez, o novo momento da New Age é algo marcante e alinhado aos valores do TP Group. “É muito bom ver nossa operadora se diferenciando no mercado, não somente pelo atendimento e produtos, mas pela experiência e posicionamento digital ligado à inovação. O evento superou as expectativas e demonstrou a forma como Wilson e a equipe tem conduzido todos os projetos da marca. A essência humana sempre será prioridade, assim como, o foco no cliente e atualizações de mercado. A soma de todos esses fatores contribui positivamente para todas as ações em andamento”, finaliza Perez.
“É muito bom ver nossa operadora se diferenciando no mercado, não somente pelo atendimento e produtos, mas pela experiência e posicionamento digital ligado à inovação”
TURQUIA – Durante o evento, quatro agentes ganharam 1 viagem para Turquia, incluindo aéreo + hospendagem, patrocinada pela Dorak. O sorteio contemplou um circuito de 10 dias e 9 noites. Essa ação enfatiza também a campanha de vendas da New Age em parceria com a Dorak, em que juntos, levarão 22 clientes para o destino em novembro. Como agradecimento aos convidados, os agentes ainda foram surpreendidos com um personagem vestido de jardineiro, que interagiu e entregou brindes.
Entre os destinos e fornecedores que apoiaram o New Garden: Kissimme; Dorak; GTA; Lima Tours; Los Cabos; Xcaret e Xcaret Arte; Palace Resorts; Playa Hotels & Resorts; Special Tours; St. Pete Clearwater; TP Air
ENDEREÇO – A nova filial da New Age é coordenada por Alexandre Badial e está localizada no Iguatemi Offices (Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Sala 901 – Shopping Iguatemi, São José do Rio Preto – SP, 15093-54).
GALERIA:
Fotos: Divulgação