Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Vai e Vem

Bruno Waltrick é o novo presidente da Abav-SP | Aviesp; veja diretoria para o biênio 2023/2025

Fernando Santos se despede da presidencia e passa o cargo a Bruno Waltrick Bruno Waltrick é o novo presidente da Abav-SP | Aviesp; veja diretoria para o biênio 2023/2025

Fernando Santos passa o cargo para Bruno Waltrick, que se tornou o mais novo presidente da associação

SÃO PAULO – A Abav-SP | Aviesp elegeu a nova gestão da entidade para o biênio de 2023/2025. Estará a frente do cargo de presidente Bruno Waltrick, que substitui Fernando Santos, pela chapa Juntos Pelo Turismo. Bruno é presidente eleito mais jovem da associação. A nova formação foi revelada em evento na sede da associação.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Estou muito feliz por estar assumindo a Abav-SP | Aviesp. Estou há dez anos no associativismo e desde 2019 na Abav-SP. Queremos seguir com este trabalho de equipe entre o interior e capital – com nossos 22 conselheiros (12 do interior e 10 da capital) nos apoiando. A ideia é manter o bom trabalho que vem sido feito e continuar com as entregas dos trabalhos propostos pela antiga gestão. Incorporando novas entregas, que iremos revelar em breve. Temos alguns planos para colocar em ação”, disse Bruno Waltrick, mais novo presidente da Abav-SP | Aviesp.

“A ideia é manter o bom trabalho que vem sido feito e continuar com as entregas dos trabalhos propostos pela antiga gestão. Incorporando novas entregas, que iremos revelar em breve. Temos alguns planos para colocar em ação”

Durante o encontro, também foi debatido as expectativas e planos para o futuro da entidade. Bruno comentou as próximas ações e entregas que já estavam planejadas, como o Abav Meeting e o prêmio TOP São Paulo, que acontece em dezembro, o Papo Com O Agente, que deve continuar no próximo ano, o Abav TravelSP, que já tem 83% dos espaços reservados.

“Há um benefício em continuar o bom trabalho mas temos desafios pela frente. O desafio por si só é o nosso mercado. O segmento do turismo ainda tem muito a crescer. Ele é muito informal comparado a outros mercados. Tem muito o que avançar em tecnologia e parcerias. E isso com certeza será os maiores desafios da gestão”

“Há um benefício em continuar o bom trabalho mas temos desafios pela frente. O desafio por si só é o nosso mercado. O segmento do turismo ainda tem muito a crescer. Ele é muito informal comparado a outros mercados. Tem muito o que avançar em tecnologia e parcerias. E isso com certeza será os maiores desafios da gestão. Contudo, por meio das ações que temos desenvolvidos, temos facilitado a vida dos nossos associados e melhorando o setor. A unificação e a troca entre fornecedores e agentes de viagem da capital e do interior precisa continuar sendo fortalecidos e isso é um grande desafio também”, completou Bruno Waltrick.

Conselheiros da associacao realizaram a eleicao da chapa unica nesta segunda feira 30 scaled e1698685984980 Bruno Waltrick é o novo presidente da Abav-SP | Aviesp; veja diretoria para o biênio 2023/2025

Chapa única elegeu Bruno por unanimidade; alguns ex presidentes da associação fazem parte da gestão

O evento contou com a presença de alguns participantes do conselho, bem como o até então presidente Fernando Santos, o vice-presidente Edmar Bull, Juliana Assumpção, diretora de Novos Negócios e Bruno Waltrick, que até o momento assumia a vice-presidência financeira da associação.

O ex presidente da associação Fernando Santos, que passa a assumir como vice-presidente Administrativo e Financeiro comentou a mudança. “Parabenizo o Bruno e desejo boa sorte em seu mandato. Continuamos juntos nessa luta para manter nosso negócio ativo e estarei ao lado como VP Adm/Financeiro da entidade”, celebrou.

Diretoria da Abav-SP | Aviesp para 2023/2025

Presidente – Bruno Sansão Waltrick
VP Adm Financeiro – Fernando Silva Santos
VP Relações Institucionais – Edmar Augusto Bull
VP Capacitação e Treinamento – Marcelo Gomes Matera
VP Assuntos do Interior -William José Périco
Conselho Fiscal – Carlos Roberto Martins Prado; José Roberto Pitol; Ines Barbosa Bellini
Conselho Fiscal – Suplente – Heloiza Pedra Aparecida do Prado
Conselho de Ética – Sergio Volpe; Alexandre Augusto Palmeira e Charles Franken
Conselho de Ética – Suplente – Verônica Massi Bueno
Conselho Deliberativo: Marcos Antonio de Carvalho Lucas; Edmilson Rodrigues Romão; Aldo Leone Filho; Thiago Mendes; Marcela Ferraz Candioto; José Zuquim; Magda Nassar; Jane Rodrigues da Silva; Anderson Rafael Ricci.

GALERIA:

Receba nossas newsletters