Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com direito a campanha de vendas, Abreu lança temporada 2024/2025 de Circuitos Europeus

Campanha VAN B2B Abreu Com direito a campanha de vendas, Abreu lança temporada 2024/2025 de Circuitos Europeus

A campanha contará com 1.290 saídas, sendo 1.078 em 2024 e 212 em 2025 (Divulgação)

A Abreu acaba de lançar a temporada 2024/2025 dos seus tradicionais Circuitos Europeus, com direito a uma  ampanha de Vendas Antecipadas, que oferece 99 roteiros com os preços de 2023 para vendas até 15 de dezembro deste ano. As viagens podem ser realizadas de abril de 2024 a abril de 2025. A campanha contará com 1.290 saídas, sendo 1.078 em 2024 e 212 em 2025, divididas em quatro categorias: Europa Primeira Classe, Europa Plus, Europa para Todos e Europa Low Cost.

“Atualmente, a Abreu é a maior empresa com operação própria em circuitos europeus no Brasil e especialista nos destinos mais procurados pelos brasileiros, Portugal e Espanha. Os circuitos são uma excelente oportunidade para conhecer a Europa em grupo de viagem com o roteiro fechado, incluindo o que há de melhor em cada destino para que o cliente não tenha que se preocupar com o planejamento”, diz Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu Brasil

Entre os destaques da campanha Vendas Antecipadas há o circuito Madri Barcelona a partir de € 478 e o roteiro Europa Sonhada Para Todos com duração de 39 dias e que custa a partir de € 5.587. Além de preços tentadores, a temporada 2024/2025 traz novos circuitos, circuitos com melhorias no roteiro, circuitos que estão retornando ao portfólio da Abreu e circuitos de excelência que permanecem na próxima temporada.

EUROPA PRIMEIRA CLASSE – São circuitos com toda excelência dos serviços Abreu, com hotéis 4 e 5 estrelas no centro das cidades, algumas refeições inclusas e visitas de grande interesse. Destaque para o acompanhamento em toda a viagem por um Guia Abreu Português, ou seja, um único idioma a bordo do ônibus, e serviço de bagageiro na entrada e saída dos hotéis.

EUROPA PLUS – O Europa Plus inclui todos os passeios e refeições, além de hotéis 4 estrelas dentro das cidades, Guia Abreu Português, ou seja, um único idioma a bordo do ônibus, e serviço de bagageiro na saída dos hotéis.

EUROPA PARA TODOS – Oferece toda a excelência dos serviços Abreu, mas com valores que cabem no orçamento do viajante, hotéis 4 estrelas localizados dentro das cidades, mas não necessariamente nas regiões mais centrais, além do acompanhamento de Guia Abreu Português bilíngue e serviço de bagageiro na saída dos hotéis.

EUROPA LOW COST – A linha de circuito Low Cost é direcionada para quem prefere flexibilidade nas escolhas de passeios e foco nos preços atrativos. Eles também são acompanhados por Guia Abreu Português bilíngue e a hotelaria é de 3 e 4 estrelas, localizada nos arredores das cidades.

Receba nossas newsletters