Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Com Flórida como carro-chefe, Agaxtur trata Estados Unidos como grande aposta para 2024

Vilmara Souza da Agaxtur Com Flórida como carro-chefe, Agaxtur trata Estados Unidos como grande aposta para 2024

Vilmara Souza, gerente de Produtos Internacionais

MIAMI – Os Estados Unidos são a aposta da Agaxtur para 2024. O crescimento projetado para o país como um todo é embalado  pela Flórida, o grande carro-chefe nas vendas da operadora e para onde a maioria dos passageiros embarca. Este é o quinto Florida Huddle da Agaxtur, que todos os anos se destaca justamente por desenvolver pacotes para a Flórida que são fora da caixinha. E este trabalho continua, como disse Vilmara Souza, gerente de Produtos Internacionais da Agaxtur.

“Os Estados Unidos são a aposta da Agaxtur para 2024, com grande projeção de crescimento. A Flórida é o nosso carro-chefe por conta da maior quantidade de passageiros embarcados. E a operadora vem se destacando no mercado por desenvolver produtos e pacotes verdadeiramente diferentes para o destino. Este é o nosso quinto Florida Huddle, logo a ideia é proporcionar para os agentes de viagens uma diversidade grande de produtos nesta região”, disse Vilmara.

“Os Estados Unidos são a aposta da Agaxtur para 2024, com grande projeção de crescimento. A Flórida é o nosso carro-chefe por conta da maior quantidade de passageiros embarcados. E a operadora vem se destacando no mercado por desenvolver produtos e pacotes verdadeiramente diferentes para o destino”

A gerente lembrou que a Agaxtur vem investindo muito forte em grupos, bem como em treinamentos, eventos, parcerias com as mídias de forma geral e mais ações para 2024. “As principais ações são aquelas voltadas aos agentes de viagens, como roadshows e treinamentos, para mostrar nosso diferencial. Sobre Flórida, por exemplo, já realizamos treinamentos em Santos, Sorocaba, São Paulo e Ribeirão Preto apenas neste ano. Estamos voltando a ter uma forte aproximação com os agentes”, complementou ela.

A ideia de se aproximar cada vez mais os agentes é levar as experiências, principalmente na área de luxo, além das tradicionais, para as prateleiras de todo o país. “Florida é o destino que a Agaxtur promove muito, com muitas vendas e clientes, então nosso investimento é grande. Vamos trabalhar todos os nichos possíveis, como experiências, luxo, viagens em família, e mostrar tudo que a Flórida tem para oferecer, em parceria com o Visit Florida”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters