Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com foco no agente, CVC Multimarcas celebra resultados e apresenta planejamento para 2024

Rogerio Mendes e1706623379932 Com foco no agente, CVC Multimarcas celebra resultados e apresenta planejamento para 2024

Rogério Mendes, diretor do Canal Multimarcas, comemorou o bom ano de 2023 e apresentou planos para 2024 (Divulgação)

Após ter passado por uma reestruturação bem-sucedida em 2023, liderada por Rogério Mendes, diretor do Canal Multimarcas, e Emerson Belan, diretor de Vendas Nacional da CVC, o canal multimarcas CVC comemora os resultados alcançados e anuncia os projetos para 2024. A ideia é fortalecer a comunidade de agentes de viagens, que são fundamentais para o setor.

A CVC Multimarcas seguirá mantendo o foco na valorização dos agentes de viagens e melhorias na equipe de atendimento em todo o Brasil, inclusive com oportunidades de emprego em algumas bases.

“Tudo isso fez com que a CVC se reposicionasse no merecido lugar de destaque neste mercado, solidificando a base para começarmos 2024 com força total”

No ano passado, as estratégias adotadas pela nova gestão beneficiaram significativamente os agentes de viagens autorizados, com um aumento notável nas oportunidades de vendas ao longo de 2023. Isso incluiu a introdução de novos produtos e voos exclusivos, cobrindo localidades por todo o Brasil, além de investimentos em mídia, promoções, entre outras iniciativas.

Foram realizadas também melhorias substanciais no Portal Atlas e ações que fortaleceram a relação com os agentes de viagens. “Tudo isso fez com que a CVC se reposicionasse no merecido lugar de destaque neste mercado, solidificando a base para começarmos 2024 com força total”, comemorou Rogério Mendes, diretor do Canal Multimarcas.

Para suportar o crescimento e a expansão de operações, a CVC também segue recrutando executivos de vendas em diversas regiões do Brasil, como Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná e São Paulo, além de vendedores para o escritório da matriz, em Santo André.

Projetos para 2024

Equipe da CVC Corp Com foco no agente, CVC Multimarcas celebra resultados e apresenta planejamento para 2024

Para 2024, a CVC já confirmou sua presença em 12 importantes feiras de turismo (Eric Ribeiro/M&E)

Para 2024, a CVC já confirmou sua presença em 12 importantes feiras de turismo, como a Abav, WTM-LA, Festuris, Avirrp, Abav Travel SP, Expo Paraná, Ugart e BTM, entre outras, além de eventos nacionais e regionais,

Para reforçar a valorização dos profissionais, a empresa lançou, em meados de janeiro, o “Capacita CVC Premiado”. Esta iniciativa, mantida online para alcançar profissionais em todo o Brasil, tem como destaque uma abordagem interativa, incluindo quiz com prêmios, incentivando a participação e o aprendizado. Os treinamentos acontecem semanalmente às quartas-feiras, às 15h. Para inscrições e informações sobre a agenda, acesse o site.

Outra iniciativa é a continuação do “Capacita CVC no Destino” (Famtours), consagrado como uma fórmula de sucesso, com um critério seletivo focado nos agentes que demonstram desempenho consistente nas vendas da CVC. Ainda como novidade, em breve, o “Clube Amigo Agente” fará seu retorno. Desenvolvido por Mendes e bem aceito no passado, o projeto volta com a dinâmica reformulado, incorporando mais parceiros e espaço para promovê-los e, claro, fortalecer relacionamento com os agentes de viagens.

“Estamos empenhados em não apenas crescer em vendas, mas também em fortalecer a comunidade de agentes de viagens, que são fundamentais para o nosso setor. A reestruturação de 2023 e nossos projetos para 2024 refletem nosso compromisso em oferecer as melhores oportunidades e recursos para eles”, destacou Mendes.

“Agradeço o voto de confiança dos agentes de viagens e todo o trabalho desenvolvido pelo nosso time que já reflete positivamente nos resultados deste importante canal para a CVC. Em 2024, investiremos ainda mais, realizando eventos, fornecendo materiais promocionais e lançando campanhas de incentivo para impulsionar as vendas dos agentes”, complementou Mendes.

Receba nossas newsletters