Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Com inscrições abertas, caravanas para Abav TravelSP passarão por 26 cidades

Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Fernando Santos, presidente da Abav-SP Aviesp

A Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), abriu inscrições para os agentes de viagens que desejam participar das caravanas rodoviárias. As rotas contemplam 26 cidades de todo o estado, além de Rio de Janeiro e Niterói.

Os associados que estiverem com o mínimo de seis mensalidades pagas têm direito a caravana cortesia ou podem escolher uma hospedagem no Hotel Guarany de até duas noites gratuitas indo com carro próprio, ambos disponíveis para até dois agentes por agência. As inscrições com essas vantagens serão encerradas no dia 09 de abril. Os cancelamentos após esta data serão cobrados.

Os não associados também podem participar da caravana com uma noite de hospedagem com um investimento de R$ 300 por pessoa. Para se inscrever, acesse o site www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição e escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade ou imprensa. É necessário indicar o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF.

“A essência do nosso evento é o agente de viagens do Estado de São Paulo. O expositor que está conosco espera por este público, que representa o maior mercado emissor de viagens do país. As caravanas nos ajudam a trazer os profissionais mais distantes e seguimos concedendo este benefício aos nossos associados”, afirmou Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Roteiro das caravanas

  • Dracena / Presidente Prudente / Tupã / Marília / Garça / Bauru / Botucatu / Águas de Lindóia
  • Franca / Brodowski / Batatais / Ribeirão Preto / Pirassununga / Águas de Lindóia
  • Santos / São Paulo / Águas de Lindóia
  • São Paulo / Campinas / Águas de Lindóia
  • São José do Rio Preto / Catanduva / Araraquara / São Carlos / Rio Claro / Águas de Lindóia
  • Sorocaba / Itu / Salto / Indaiatuba / Águas de Lindóia
  • Taubaté / São José dos Campos / Águas de Lindóia
  • Rio de Janeiro / Niterói / Águas de Lindóia
Receba nossas newsletters