Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com mercado reaquecido, Agaxtur Incentivos prevê superar pré-pandemia em 2023

IMG 6123 Com mercado reaquecido, Agaxtur Incentivos prevê superar pré-pandemia em 2023

Jarbas Correia Junior, Bruna Sanchez, Erica Alvares e Aldo Leone

SÃO PAULO – A movimentação do turismo brasileiro e mundial vai muito além do lazer. Importantes segmentos ganham uma fatia cada vez maior neste fluxo de passageiros por aeroportos e rodoviárias, vital para gerar emprego e renda para hotéis, restaurantes, companhias aéreas e mais de 50 atividades ligadas ao Turismo. Entre eles, o de Incentivo que, no caso da Agaxtur Incentivos, pode superar o pré-pandemia e responder por 15% dos negócios do Grupo em 2023.

É o que disse o diretor executivo da Agaxtur Incentivo, Jarbas Correia Junior, em entrevista ao M&E. “O Turismo de Incentivo deu uma guinada bem interessante recentemente. A quantidade de novos negócios que estão entrando nos mostra que estamos num ritmo muito legal, muito por conta das viagens e campanhas que acabaram sendo adiadas por conta da pandemia. Os eventos corporativos estão bombando novamente”, disse o executivo.

“A quantidade de novos negócios que estão entrando nos mostra que estamos num ritmo muito legal, muito por conta das viagens e campanhas que acabaram sendo adiadas por conta da pandemia”

A Agaxtur Incentivo organiza todo o processo da viagem, do embarque ao desembarque, com toda a logística, produção e criação. “A gente tem esta facilidade de entregar tudo. E pouca gente no mercado faz este 360º. Recentemente, voltamos da Itália com um grupo de 120 pessoas, que tiveram a oportunidade de jantar na Catedrale e realizar uma visita exclusiva ao Vaticano. São estas experiências que acabam sendo um diferencial da empresa”, destacou Jarbas.

A empresa está perto de fechar uma parceria para levar, agora em agosto, outros 170 profissionais que participaram de uma campanha de vendas para o Canadá. Outro projeto já acertado, para 2024, em parceria com a Do Terra, vai fechar o Transamerica Comandatuba”, frisou o diretor. “Temos 25 anos de Incentivo, com a tradição do atendimento de laze que levamos para este modelo de viagens das empresas. Foi assim que a Agaxtur se consolidou juntos aos seus clientes”, completou.

AGÊNCIAS SÃO PARCEIRAS – “Não roubamos clientes de agências”, deixou bem claro o diretor. “Pelo contrário. Temos know-how para auxiliar as agências a vender pacotes completos para este tipo de público. Nosso principal foco é a logística. A gente vira a operação dos agentes de viagens. Queremos servir e poder proporcionar a criação e produção. E agora ainda queremos investir nas empresas parceiras do Grupo Águia Branca”, finalizou.

Receba nossas newsletters