Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Com nova logomarca, Visual Turismo deve lançar sistema de vendas até o fim de outubro

Hugo Lagares diretor da Visual Turismo Com nova logomarca, Visual Turismo deve lançar sistema de vendas até o fim de outubro

Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

RIO DE JANEIRO – Você viu aqui no M&E. A Visual Turismo está em fase de estruturação de time e apresenta como está, até o momento, o time de reportes diretos do diretor geral da marca, Hugo Lagares. Viu também que novos nomes ainda devem chegar para compor a equipe, formada por talentos da casa e por novas contratações. E qual é o próximo passo da Visual Turismo? Em entrevista ao M&E, nesta Abav Expo 2023, Lagares afirmou que está praticamente tudo pronto para de fato começar a vender.

“A expectativa é lançar nosso sistema de vendas na última semana de outubro. Atualmente, só estamos comercializando cruzeiros, mas já está tudo pronto para levarmos aos agentes produtos como aéreo, hotel e pacotes além dos cruzeiros. E o diferencial da Visual Turismo é justamente o atendimento consultivo, o cuidado com o agente de viagens e a venda de fretamentos e pacotes exclusivos. Porque vender hotel + aéreo, a gente deixa para as OTAs”, destacou Hugo Lagares.

O agente de viagens ainda tem muita dúvida sobre as marcas B2B da CVC Corp. É por isso que a Visual Turismo está fazendo vários eventos para capacitar cerca de 300 agentes de viagens sobre este momento de reformulação. “Estamos reformulando o site e toda a comunicação. É um processo que também passa pela contratação de time, backoffice novo, entendimento da empresa, financeiro, operacional, algo que não é fácil. Estamos praticamente abrindo a empresa do zero, com uma nova logomarca”, destacou Lagares.

Hugo Lagares afirmou que a Visual eleva o nível para os agentes de viagens, com voos exclusivos, circuitos na Europa, nos Estados Unidos, entre outros produtos. “Estamos muito indo nessa linha de diferenciar os produtos, trabalhar e atingir hotéis quatro e cinco estrelas também, com selo de certificação da visual. Neste momento, por exemplo, já são 10 pessoas apenas no departamento de cruzeiros”, finalizou.

Receba nossas newsletters