Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Com novo sócio, ETS aposta em milhas, investidores e expansão internacional

Michael Barkoczy e Daniel Bento agora são sócios na ETS

Michael Barkoczy e Daniel Bento agora são sócios na ETS

Daniel Bento, ex-Decolar e fundador da ferramenta antifraude Konduto, é novo sócio da Easy Travel Shop (ETS), plataforma de experiências turísticas lançada no ano passado por Michael Barkoczy. Com passagens pelo Banco Panamericano, Braspag e Abcomm, Bento tem uma ampla experiência no segmento de meios de pagamento e tem como objetivo potencializar parcerias entre a plataforma e instituições financeiras e aproximar a empresa dos fundos de investimento

“Acabamos de firmar essa parceria e o Daniel se tornou sócio da ETS. Ele nos chamou e fez uma análise da ETS como modelo de negócio, gostou e fez uma proposta de sociedade. Gostamos da ideia pois ele tem uma expertise em meios de pagamento e uma relação muito boa com fundos de investimento. Estrategicamente a vinda do Daniel enobrece a ETS. Porque temos gente competente do turismo, mas estamos trazendo uma cara que conhece o turismo, mas com grande entrada no mercado financeiro”, destaca o presidente da ETS, Michael Barkoczy.

Uma das principais estratégias da nova sociedade e colocar o portfólio da ETS dentro dos principais players do mercado de milhas, incluindo tanto plataformas como programas de fidelidade de bancos, cartões e companhias aéreas.

“Dentro da estratégia, ele quer pegar os produtos e experiências que a ETS tem e colocar em outros mercados. Uma das intenções fazer com que estas experiências podem ser comercializadas em milhas. As milhas são utilizadas em sua maioria para passagens aéreas e um pouco para hotéis. Queremos incluir as experiências e o Daniel tem relação com todo este mercado de transformação de milhas”, completa Barkoczy.

Baseado na Alemanha, Daniel também será fundamental na estratégia de expansão internacional da ETS. O empresário será dono de uma das cotas acionárias da ETS. Com isso, a empresa passa a ter como proprietários Daniel Bento, e as empresas E-Conex e Becem, esta última de Michael Barkoczy.

DISTRIBUIÇÃO ATUAL

Lançada oficialmente em setembro de 2020, a ETS tem como principais meios de distribuição as agências de viagens, o programa de afiliados, na qual os produtos são distribuídos por meio de produtores de conteúdo, e por API, interface que coloca o motor de reservas em sistemas de terceiros.

A intenção e ampliar essa distribuição com presença nos programas de fidelidade, plataformas de milhas e também na sua plataforma B2C, que permite a compra de experiências por meio de aplicativo pagando em real e parcelando, mesmo em experiências adquiridas no exterior.

Receba nossas newsletters