Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Com novos investimentos, Sakura passa a contar com atendimento emergencial 24 horas por dia

Wagner Chaves Vivi Siqueira e Cassio Oliveira Com novos investimentos, Sakura passa a contar com atendimento emergencial 24 horas por dia

Wagner Chaves, Vivi Siqueira e Cassio Oliveira (Divulgação)

A Sakura promove um forte investimento para elevar, ainda mais, o seu posicionamento no mercado em 2023. São investimentos em capital humano, novos recursos para agentes de viagem e inovações tecnológicas que a consolidadora disponibilizou para o mercado nos últimos meses. Já a partir de hoje, o atendimento emergencial da Sakura passa a ser 24 horas. Agora, agências de todo o Brasil contam com suporte a qualquer hora do dia, sete dias por semana.

O atendimento será pelos canais já habituais:

Atendimento operacional internacional e nacional: 3003-2233
[email protected]
Atendimento telefônico aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 18h.

“A Sakura está em uma crescente fantástica nos últimos meses. Batemos recordes de vendas durante o ano, investimos fortemente na capacitação da nossa equipe, além do investimento tecnológico e, claro, tivemos um fortalecimento no nosso capital humano. Todos esses pontos são a nossa receita de sucesso para o próximo ano”, comenta Cassio Oliveira, Diretor da Sakura.

Outra novidade que chega para agregar e fomentar os planos de expansão da empresa, é a chegada de Aretha Goulart, que incrementa a gerência do setor Operacional da Sakura. Ao lado de Paulo Faloppa, Aretha lidera a equipe de atendimento trazendo sua expertise no setor aéreo, com o desafio de expandir ainda mais a área. E, quando falamos em operacional, um dos principais pontos de otimização foi o setor de Atendimento Emergencial, que passou a contar com a supervisão de Juliana Paz.

Encontro Comercial 2023

Com tantas novidades, pontos de alinhamento e motivos para comemorar, a Sakura Consolidadora promoveu, entre os dias 6 e 7 de dezembro, um Encontro Comercial em São Paulo que contou com a presença da liderança e de representantes da empresa de todo o Brasil. Reunidos no hotel Holiday Inn Anhembi, os líderes contaram com uma bateria de treinamentos e alinhamentos, além de capacitações especiais dos principais fornecedores da empresa.

“Não há palavras para agradecer ao time Sakura por este ano fantástico. Tivemos muitos desafios, mas também muitos motivos para celebrar. Foram diversos recordes de venda, aumento da nossa carteira de clientes, um forte investimento para continuarmos nessa crescente, novos colaboradores que chegaram para agregar e fortalecer a nossa empresa, além de parcerias cada vez mais fortalecidas”, completa Wagner Chaves, CEO da Sakura.

Receba nossas newsletters