Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Turismo em Dados

Com presença de 10 operadoras brasileiras, Florida Huddle 2023 começa nesta quinta (2)

02

Rafaela Gross Brown, do Visit Floida, com operadores brasileiros que participam da famtour pré-Florida Huddle (Reprodução/Instagram)

WEST PALM BEACH – Com a presença de 10 operadoras brasileiras e centenas de fornecedores de toda a Flórida, começa oficialmente nesta quinta-feira (2), no Palm Beach County Convention Center, o Florida Huddle 2023. O evento é considerado um dos mais importantes para o Turismo do estado mais visitado pelos brasileiros nos Estados Unidos e dá a chance de colocar, frente a frente, fornecedores e buyers para fecharem negócios e poderem oferecer as melhores condições para o turista brasileiro neste ano.

As principais operadoras brasileiras marcarão presença no evento, como Agaxtur, Azul Viagens, BWT Operadora, CVC Corp, Diversa Turismo, Easy Travel Shop (ETS), FRT, Hurb, New Age e Orinter, que juntas formam a forte caravana brasileira presente nesta edição realizada em West Palm Beach, no Sul da Flórida, uma cidade pacata perto das movimentadas Miami e Orlando, mas, repleta de atrações, tem tudo para revelar seu verdadeiro potencial nesta edição do Huddle.

O evento começa oficialmente no dia 2 de fevereiro, mas nesta quarta-feira (1) já tem programação. Visit Florida e Discover Palm Beach começam a receber os convidados para um verdadeiro famtour pela cidade. Os profissionais poderão conhecer as principais atrações, como museus, campo de golfe, outlet para compras (o que o brasileiro adora!), cadeia hoteleira cheia de marcas internacionais, bem como explorar a gastronomia contemporânea e diversa espalhada pela cidade.

01

Operadores brasileiros encerram a programação do famtour pré-Florida Huddle nessa quarta-feira (01) e seguem amanhã para West Palm Beach (Reprodução/Instagram)

O evento de abertura do Florida Huddle 2023 acontecerá na noite desta quinta-feira (2), no luxuoso Hilton West Palm Beach, com a presença de líderes do Discover Palm Beach, como o CEO Jorge Pesquera, bem como da CEO do Visit Florida, Dana Young, e da executiva sênior para o Trade, Rafaela Gross Brown, que, por sua vez, participou de um pré-famtour realizado com certas operadoras (Agaxtur, BWT, Diversa, ETS) em Kissimmee e em Orlando, dois destinos queridos dos brasileiros.

Como já é de praxe, o Florida Huddle escolhe uma cidade por ano para sediar o evento. No ano passado, Tampa foi a escolhida para receber profissionais de Estados Unidos e da América Latina como um todo. Desta vez, de 2 a 4 de fevereiro, será West Palm Beach, uma cidade que fará de tudo para ficar cada vez mais próxima do público brasileiro. E o M&E, por sua vez, já está na cidade e realizará a cobertura do evento em tempo real, com matérias, fotos e muito mais.

Quais operadores brasileiros estarão no Florida Huddle 2023?

  • Alexandre Badial, da New Age
  • Bárbara Picolo, da ETS
  • Bruno Delfini, da BWT
  • Christina Marfará, da FRT Operadora
  • Fernanda Paranhos, da CVC
  • Jorge Souza, da Orinter
  • Lia Coutinho, do Hurb
  • Mariana Sylos, da Diversa Turismo
  • Paulo Biondo, da Azul Viagens
  • Vilmara Souza, da Agaxtur

Cinco motivos para levar seu cliente a West Palm Beach

GOLFE DE CLASSE MUNDIAL – Com jogos o ano todo e campos projetados pelos maiores arquitetos do esporte, West Palm Beach é a capital do Golfe na Flórida. São mais de 160 campos ensolarados, onde o visitante pode seguir os passos de lendas e ser tratado como a realeza do golfe. Destaque para o The Breakers Ocean Course, o campo de golfe de 18 buracos mais antigo da Flórida (e um dos mais pitorescos), bem como os diversos campos públicos espalhados pela cidade.

Williamaleonard.com-_1

Passeios de barco fazem parte do cotidiano de West Palm Beach (Divulgação)

PASSEIOS DE BARCO – São mais de 200 quilômetros de vias navegáveis, o que faz da cidade ser uma das mais procuradas para viver essa vida a bordo de barcos e lanchas. Quatro entradas principais levam ao Oceano Atlântico a partir da Intracoastal Waterway e da Lagoa de Lake Worth. Na cidade, é possível realizar fretamentos e aluguel de barcos. A partir daí, fica fácil encontrar uma ilha isolada ou banco de areia para ancorar durante a tarde ou compartilhar coquetéis em um cruzeiro ao pôr do sol com golfinhos.

PRAIAS – Quase 30 praias abrangem 75 quilômetros de costa ao longo do Oceano Atlântico – de Jupiter Beach a Boca Raton – com praias para todos os gostos – incluindo a longa e arenosa Praia Municipal de Palm Beach. O sol o ano todo e as temperaturas quentes atraem os viajantes para o sul – sejam crianças ou adultos. É por isso que West Palm Beach é conhecido como destino de inverno nos Estados Unidos, porque é onde o pessoal pode correr do frio nesta época do ano.

Palm Beach Outlets02

Outlet tem diversas marcas de luxo, uma verdadeira perdição (Divulgação)

COMPRAS – É melhor deixar espaço na sua mala – as compras em Palm Beach variam de achados vintage e roupas de luxo a produtos artesanais. O coração das compras em Palm Beach é a Worth Avenue, uma meca do varejo que rivaliza com os melhores distritos comerciais do mundo, com lojas de grife como Chanel e Gucci, até joias finas e artigos de decoração. Destaque mesmo para o Tanger Outlets Palm Beach, uma verdadeira perdição, com tudo em promoção e a tranquilidade que o brasileiro merece.

GASTRONOMIA – Deixa a dieta em casa e aproveite a criatividade culinária dos melhores chefs e menus inovadores. É possível, por exemplo, participar de um tour culinário pelo West Palm Beach Food Tour para a melhor experiência gastronômica. Conheça os chefs, prove os sabores do sul da Flórida, admire a colorida arte de rua e muito mais. A propósito, a excursão no centro de West Palm Beach foi nomeada uma das 10 melhores experiências de turismo nos EUA pelo TripAdvisor.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters