SÃO PAULO – O Hotelbeds Groups passou por mudanças importantes no último ano e em 2018. No início de 2017, a empresa passou a integrar a Tourico Holidays em sua rede, com o objetivo de impulsionar a inovação no setor B2B de bedbank. Já neste ano, a empresa optou por unir todas as suas marcas numa mesma plataforma tecnológica. Mudança esta que deve impactar positivamente nos planos para o futuro.
Isto é o que revela Matias Elisavetsky, representante da Hotelbeds Group, que visitou o estande do M&E neste segundo dia de Abav Expo 2018. “Nossa grande mudança é a unificação. É um processo complicado, que está se iniciando agora, mas que está caminhando muito bem”, apontou Matias.
De acordo com o executivo, a empresa se beneficiará muito com a unificação, que abrirá oportunidade de novos negócios e crescimento econômico. “Depois dessa unificação, vamos ter mais de 170 mil hotéis, a maioria deles diretamente contratados, além de termos um time de mais de mil contratadores”, contou.