Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Confira a programação das salas de capacitação do Festuris 2019

30° Festuris 2018

Festuris 2019 acontece nos dias 08 e 09 de novembro, em Gramado

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) anunciou a programação das Salas de Capacitação nos dois dias de feira desta edição de 2019. As palestras apresentarão destinos nacionais e internacionais, comidas típicas, temas LGBTQ+ e assuntos técnicos como marketing e tecnologias. As atividades tem início às 14h e a última palestra começa as 19h.

Na sexta-feira, dia 8 de novembro, a Sala da Araucária, receberá palestrantes do Beto Carrero World, da Velle Representações, de Porto Alegre e também representantes brasileiros da Xaluca e da Air Arabia para promover o destino Marrocos. A Sala Festuris contará com a presença de oradores do Amazonas, da Cabo Verde Airlines, do Maranhão, Indonésia, Disney e Shultz. A Sala da Diversidade terá dois painéis com vários representantes que abordaram a importância do turismo LGBTQ+ para os destinos. O Fórum Mice será composto por palestras que tratam de temas como marketing, influenciadores e tecnologias.

Já no sábado, dia 9 de novembro, a Sala Festuris trará palestrantes da Disney, de Salvador, do Rio Grande do Norte e outros. Na Sala Araucária, será possível encontrar palestras que discorrem a respeito de Israel, Rio Grande, Marrocos, Curaçao e Patagônia. No Fórum Mice, haverá duas palestras: uma sobre o Fretamento de Cruzeiros Marítimos, em parceria com a MSC, e a outra apresentando as entidades do Mice, como Abeoc, Abracorp e Unedestinos. A Sala da Diversidade terá palestras de como incrementar o número de turistas nacionais e como o setor hoteleiro formata um produto para atender o segmento LGBT.

As salas de coletivas só serão ocupadas no sábado. As 16h e 17h, serão realizadas coletivas da Festuris. E ao longo dos dois dias de feira, a área gastronômica estará movimentada e trará diversos pratos típicos regionais, como é o caso das Ostras de Florianópolis, o Arroz Tibetano, entre outros. Mais informações no site do Festuris.

Receba nossas newsletters