
SÃO PAULO – Com projeto totalmente reformado e mais de dois mil metros quadrados, a nova sede da CNT, entre a Avenida Paulista e a Brigadeiro Luís Antônio, é um marco que representa mais do que crescimento: simboliza o cuidado com as pessoas e o desejo de integrar ainda mais as frentes do grupo.
O espaço vai reunir a CNT, a fintech Finantech e a empresa de tecnologia Tech4You. “Eu não queria só voltar para esse prédio como locatário. Queria um espaço nosso, completo, para reunir todo o grupo. Foi um sonho realizado”, afirma o diretor André Henry Khouri.
A sede ocupa agora um andar inteiro e conta com ambientes amplos, abertos e iluminados. Além de áreas externas, vidro por todos os lados e mobiliário moderno, o destaque vai para o jardim suspenso — um dos maiores da cidade, segundo o executivo. “Você está no coração financeiro de São Paulo, mas parece que está num resort. Esse espaço foi pensado para os colaboradores, que, algumas vezes, passam mais tempo aqui do que em casa.”
A obra levou cerca de um ano e meio e renovou completamente o imóvel. Toda a estrutura foi modernizada com cabeamento em fibra óptica, iluminação em LED e ambientes projetados para inspirar inovação e colaboração. “Trocamos tudo, do contrapiso ao teto. A ideia era mesmo começar uma nova história, do zero.”
Com previsão de receber 180 colaboradores, a nova sede reforça os valores da empresa: acolhimento, inovação e proximidade. “Temos o reconhecimento de ser um dos melhores lugares para se trabalhar no varejo, e queremos manter isso. O espaço onde as pessoas trabalham precisa ser acolhedor, inspirador, produtivo”, finaliza.