Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Conheça as novidades da MK Travel para a temporada

A MK Tavel anunciou hoje os vários programas que está oferecendo para essa temporada e também para 2014. Entre os programas apresentados  por Valéria Cavatti, da América Way Tour, receptivo oficial durante a convenção anual constam:Orlando Fantay – Inclui opções de tour de compras num tour pelos outlets, com opções do econômico até o mais completo. Inclui os quatro parques, Magic, Epcot, Animal e Hollywood Studios. O mais completo inclui além dos quatro a Universal Ilha da Aventura. São os opções de 7 a 9 novas

Orlando Teen – É um dos programas mais procurados e pode ser conjugado com Nova York caso o cliente deseja. Tem também a opção mais econômica até o mais completo. Normalmente são para grupos e 15 dias. Inclui todos os oito parques.A MK Travel oferece o ingresso online para alguns parques como é o do Sea World  e em breve o Universal Ticket Online. Segundo Aline Freitas, gerente de Operações mesmo que a pessoa perca possa vender novamente. “Temos até pacotes para UFC, show, passeios de balão, NBA e espetáculos da Broadway”. Ela destacou também o serviço de locação de casas em condomínios.

Também foram destacados os circuitos no Canada, México e a grande novidade que é o esqui em Aspen ou Vail que podem ser combinados em pacote da MK com esqui.Há também possibilidade das estações do Canadá. “Vamos ter o California Teen com esqui e o Disney Teen com esqui”. Ao anunciar o programa a gerente de Vendas Rio, Olga Viana falou do seu retorno a MK. “Uma grande satisfação essa possibilidade de trabalhar numa operadora cujas vendas não sáo para venda de um pacote”

Luiz Marcos Fernandes, de Orlando

Receba nossas newsletters