Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Conselho de Administração da CVC Corp divulga carta sobre saída de Leonel Andrade

Novo logo CVC Corp Conselho de Administração da CVC Corp divulga carta sobre saída de Leonel Andrade

Marcas da CVC Corp passam a oferecer o novo produto

Leonel Andrade renunciou ao cargo de CEO da CVC Corp nesta quarta-feira (24). Em carta assinada por Valdecyr Gomes, presidente do Conselho de Administração, e Sandoval Martins, conselheiro e coordenador do Comitê de Transição CVC Corp, no qual o M&E teve acesso, o Conselho de Administração da CVC Corp tranquilizou o mercado e informou que é hora de “olhar para o futuro com confiança e determinação, considerando nossa próxima fase de crescimento neste novo capítulo na história de 51 anos da nossa companhia”.

Veja a Carta do Conselho de Administração CVC Corp na íntegra

“Caros colaboradores, franqueados, fornecedores, acionistas e autoridades,

Essa carta que enviamos hoje a vocês é para compartilhar a informação de que, após dedicação de 3 anos, nosso CEO, Leonel Andrade, decidiu deixar sua posição na empresa para seguir novo rumo em sua jornada de vida.

Durante seu tempo conosco, Leonel Andrade demonstrou forte liderança, visão estratégica e um compromisso enorme com o sucesso da nossa empresa. Sob sua gestão, enfrentamos obstáculos como a pandemia, alcançamos metas ambiciosas e nos tornamos uma organização mais sustentável. Tudo isso criou um ambiente de trabalho verdadeiramente inspirador, tanto para a nossa companhia como para o setor de turismo.

Embora mudanças sejam parte natural da vida corporativa e, periodicamente, empresas passem por transformações substanciais com alterações em postos-chave, devemos nos orgulhar de termos superado a pandemia e tendo realizado intensa transformação organizacional, que culminou na digitalização dos negócios, com maior investimento da história em tecnologia, inovação, governança, pessoas e sustentabilidade, e na renegociação de dívidas e atingimento do menor nível de endividamento dos últimos cinco anos.

Devemos olhar para o futuro com confiança e determinação, considerando nossa próxima fase de crescimento neste novo capítulo na história de 51 anos da nossa companhia.

O Conselho de Administração está totalmente empenhado em garantir uma transição suave e bem-sucedida para um novo executivo.

Neste interim, seguimos trabalhando em estreita colaboração com a equipe executiva, por meio do Comitê de Transição instituído a partir de hoje, sob o comando do conselheiro Sandoval Martins, e com apoio dos diretores executivos Eliane Lapa (Governança), Fabio Mader (Produtos e Operações), Paula Domingues (Gente e Sustentabilidade) e Tulio Oliveira (Negócios B2C e Planejamento Estratégico), para manter a consistência na direção estratégica da empresa.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês por sua contribuição, compromisso, talento e paixão, que foram e continuam sendo fundamentais em nossa história, para seguirmos alcançando resultados cada vez mais significativos.

Mais uma vez, queremos expressar nosso sincero agradecimento ao Leonel Andrade por tudo que ele realizou em nossa empresa. Desejamos a ele todo o sucesso em sua vida.

Vamos em frente, pessoal. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossa empresa e para cada um de nós.

Atenciosamente,

Valdecyr Gomes

Presidente do Conselho de Administração

 

Sandoval Martins

Conselheiro e Coordenador do Comitê de Transição CVC Corp”

Receba nossas newsletters