Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Convenção Braztoa 2019 tem início em Canela (RS); veja fotos

Ângelo Sanches, secretario de Turismo de Canela, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, e Constantino Orsolin, prefeito de Canela

Ângelo Sanches, secretario de Turismo de Canela, Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, e Constantino Orsolin, prefeito de Canela (Eric Ribeiro/M&E)

CANELA – Com o objetivo de reunir os associados, realizar reuniões, debates e projeções para o Turismo nos próximos anos, a Convenção Braztoa 2019 teve início nesta segunda-feira (4). A organização do evento deu as boas-vindas durante coquetel para associados, profissionais do trade e finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.

Veja a galeria de fotos abaixo

Durante a confraternização, que aconteceu na Cervejaria Farol, também estiveram presentes o prefeito de Canela, Constantino Orsolin; o secretário de Turismo da cidade, Ângelo Sanches; e o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

A programação acontece até o dia 7 de novembro e traz à cidade três importantes eventos: a Convenção Braztoa 2019, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 e o Seeds 2019. Além das reuniões, os participantes também aproveitam a estadia para conhecer mais sobre o destino, visitando seus principais atrativos.

“Decidimos unir o útil ao agradável, promovendo nossos encontros, ações, trabalho e lazer em pontos da cidade que não poderiam deixar de ser visitados. A ideia é integrar ao máximo nosso grupo à cidade, proporcionando reais experiências, pois acreditamos que é com a vivência real que podemos conhecer o melhor de um destino, fazendo com que entre de maneira diferenciada na prateleira de produtos das nossas associadas”, enfatizou Nedelciu.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters