Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Convenção Braztoa começa nesta sexta-feira (8) na Serra Catarinense

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa (Eric Ribeiro/M&E)

Diretoria e associados Braztoa desembarcam na Serra Catarinense para a Convenção Braztoa 2022, de 8 a 11 de abril, com direito a lançamento do Anuário Braztoa 2022, ciclo de palestras Seeds e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/22. O lançamento do Anuário Braztoa 2022,  com informações que traçam o contexto econômico do segmento de viagens de lazer e do comportamento do turista, acontece nesta sexta-feira (8), às 14h30.

O grupo, que reúne os gestores e líderes das empresas que representam cerca de 90% das viagens de lazer comercializadas no Brasil, ainda terá uma programação de visitação aos atrativos da Serra Catarinense, por meio dos parceiros Conserra – Conselho de Turismo da Serra Catarinense, Amures – Associação dos Municípios da Região Serrana, e Santur – Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina.

Às 16h, tem o Seeds – Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável, com ciclo de rápidas palestras abordando tecnologia, compras sustentáveis, o turismo como vetor de conservação da natureza, a formação de pessoas, valorização das carreiras e o turismo responsável no Brasil. No domingo (10), às 20h30, acontece o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/22, com os 10 finalistas já divulgados.

O M&E estará presente trazendo todas as novidades do evento.

Receba nossas newsletters