Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Convenção BWT 2019 espera reunir mais de 400 participantes em abril

Convenção BWT acontece entre 25 e 28 de abril Foto: Brunno Covello

Convenção BWT acontece entre 25 e 28 de abril Foto: Brunno Covello

Realizada entre os dias 25 e 28 de abril, a Convenção BWT 2019 projeta que mais de 400 participantes – entre agentes e parceiros – visitem a feira. O evento ocorre no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, e contará com a exposição de diversos destinos nacionais e internacionais, além de treinamentos e capacitações.

Os destinos brasileiros já confirmados são Bahia, Bonito e Pantanal (MS), São Luis (MA), Cabo Frio (RJ), Paraná e Santa Catarina. Juntos, eles representam grande parte da demanda turística do país, estando entre os principais receptores de viajantes brasileiros e estrangeiros. Como destino internacional temos Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México, além de Noruega, Mônaco, Seychelles, e as representantes súiças, Interlaken e Jungfrau.

Outros destinos que integram a programação da convenção são os representantes dos Estados Unidos. Com USA Brand, Kissimmee, Visit Califórnia, Las vegas e Visit Florida, que também integram a genda do USA Day, no dia 26 de abril. O dia dos Estados Unidos reserva várias surpresas para os participantes, que alpem dos destinos, terão contato com cias aéreas, receptivos e parques temáticos.

“o]Os destinos são fundamentais dentro do turismo, então não teria como ficarem de fora de nossa convenção. Além disso, temos confirmados lugares-chaves na operação a BWT e para o turismo nacional e mundial. Grandes receptores e emissores de viajantes terão a oportunidade de se encontrarem com nossos agentes para mostrar a eles tudo que tem a oferecer para os turistas em aventura, cultura, gastronomia e muito mais”, revelou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Receba nossas newsletters