Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Convenção BWT 2023 anuncia primeiros parceiros

Evento deve reunir cerca de 40 parceiros e 250 agentes no Transamerica Resort Comandatuba, em junho (Foto: Divulgação)

Evento deve reunir cerca de 40 parceiros e 250 agentes no Transamerica Resort Comandatuba, em junho (Divulgação)

A BWT Operadora anunciou os primeiros parceiros confirmados para sua Convenção BWT 2023, principal evento de negócios da empresa no ano. Entre os já confirmados, estão: Hard Rock Hotels All Inclusive, Iberostar Hotel & Resorts, Laghetto Hotéis, Palladium Hotel Group, Zagaia Eco Resort, o anfitrião Transamerica Resort Comandatuba e o destino San Martin.

Além dos cerca de 40 parceiros esperados, divididos entre meios de hospedagem, destinos, cias áreas e fornecedores do setor, a operadora vai reunir os 250 principais agentes de viagens do país, entre os dias 4 e 7 de junho, na Bahia, com o mote “ Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza”.

O evento contará ainda com palestras e treinamentos sobre o futuro do mercado, sustentabilidade, marketing digital e tendências no turismo. A programação tem o objetivo de capacitar os agentes sobre os produtos parceiros e incentivar o networking com fornecedores de todo o mundo.

“O turismo está cada vez mais competitivo e, nesse contexto, quem não estiver em aprimoramento e atualização constantes acaba ficando pra trás” coment Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora, que destaca também que, mais do que promover um evento para muitas pessoas, é importante oferecer qualidade na abertura de canais. “Priorizamos a qualidade e não a quantidade para que, de fato, os negócios aconteçam. Há uma avaliação criteriosa para que os agentes convidados sejam apenas os top sellers do país e os parceiros sejam os mais relevantes do meio”, comentou.

Receba nossas newsletters