Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção CVC 2024: participantes conhecem os principais atrativos de Gramado e Canela; fotos

Agentes de viagens da CVC durante passeio Convenção CVC 2024: participantes conhecem os principais atrativos de Gramado e Canela; fotos

Parte dos participantes da CVC no passeio por Gramado e Canela (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – A CVC Viagens realiza sua tradicional Convenção de Vendas 2024 em Gramado (RS) até a próxima segunda-feira (4). O evento é o maior promovido pela operadora e reunirá, neste ano, no Serra Park, 1,8 mil pessoas entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros. É a hora de alinhar estratégias de vendas, promover destinos nacionais e internacionais e lançar novidades para o mercado.

Veja a galeria de fotos abaixo

A quinta-feira (29/2) ficou marcada pela chegada dos primeiros participantes, que foram conduzidos primeiramente ao Cais Embarcadero, em Porto Alegre, para realizar o processo de credenciamento, e logo depois aos seus hotéis pela Turistur, que completa 30 anos em 2024 e é o receptivo da CVC na Serra Gaúcha desde o início das suas atividades.

Bruno Nascimento da CVC Ribeirao Preto Convenção CVC 2024: participantes conhecem os principais atrativos de Gramado e Canela; fotos

Galera se divertindo nos simuladores de carros na Exceed Games (Eric Ribeiro/M&E)

Já nesta sexta-feira (1), grande parte dos participantes tiveram um dia inteiro de passeio por Gramado e Canela a fim de conhecer os seus principais atrativos. O M&E embarcou nesta jornada e conheceu de perto os seguintes atrativos: Chocolates Prawer; Exceed Games; Reino do Chocolate; Mundo à Vapor; Space Adventure; Geo Museu; Selfie Gramado; Museu de Cera; Dreams Motor Show; Chocolate Lugano; NBA Park; Super Carros; Mini Mundo; e Lago Negro.

PROGRAMAÇÃO – No fim da tarde de hoje, ocorre ainda o coquetel de abertura da Convenção de Vendas 2024, a ser realizado no Olivas de Gramado. Já o sábado (2) e o domingo (3) ficam marcados por dois dias de plenárias, com apresentações de Emerson Belan e Fabio Godinho, com participação de convidados do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, secretarias de Turismo, Gol, Rede Laghetto e Special Tours. O M&E acompanhará todo evento em tempo real.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters