RIO DE JANEIRO – Começou na manhã desta quinta-feira (24), no Centro de Convenções do Prodigy Santos Dumond, a 2ª Convenção de Vendas da Flytour Consolidadora reunindo os times comerciais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo e a direção para avaliar os resultados de vendas neste primeiro semestre de 2023, organizar e definir objetivos de vendas para este segundo semestre. A ocasião também serve para apresentar os resultados de algumas das 35 empresas do ecossistema BeFly, como a nova consolidadora de hotéis Reservia e a Qualitours, operadora de cruzeiros.
Veja a galeria de fotos abaixo
Realizada pela primeira vez em modelo itinerante, o diretor Executivo, Flávio Marques, e o vice-presidente Luti Guimarães, entre outros executivos da Flytour, ministraram palestras e capacitações desta vez para um público mais reduzido – cerca de 50 equipes comerciais e atendimento – neste primeiro dia de convenção, que se encerra na sexta-feira (25), com nova rodada de avaliações e recados.
O Head Comercial, Fernando Lermi disse que o primeiro semestre 2023 foi excelente em termos de resultados e, o mês de agosto que ainda não fechou “excepcional”. O executivo também observou o novo formato do evento, considerado muito positivo em todos os sentidos. “Aproveitamos esse momento para trazer um conjunto de empresas para participar da convenção que, neste modelo é muito salutar. Eventos menores, mais próximos ajudam a fortalecer os times regionais, inclusive com o time de Atendimento também presente e participando”.
A convenção realizada em São Paulo reuniu equipes da Capital e Interior. Já Recife foi responsável por trazer os times do Nordeste, e Brasília representou as regiões Centro-Oeste e Norte. A 2ª Convenção de Vendas Flytour conta com patrocínio Diamante da Seleto Seguro Viagem, Gol, Air France e KLM; Ouro, com Copa Airlines, Latam e Delta; e Prata, TAP e United Airlines; além do apoio Reservia e Qualitours Cruises & Tours.
GALERIA: