Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Convenção de Vendas Schultz é confirmada para março de 2023 no Rio Grande do Norte

Aroldo Schultz, presidente da Schultz - (Foto: Ana Azevedo/ M&E)

Aroldo Schultz, presidente da Schultz (Ana Azevedo/M&E)

O Centro de Convenções de Natal receberá, de 19 a 23 de março de 2023, a 15ª Convenção de Vendas Schultz. O evento deve reunir cerca de 400 participantes, entre agentes de viagens, profissionais do turismo e representantes de produtos e destinos.

“Já estamos nos preparando para este, que é o nosso principal evento anual. São meses de planejamento para oferecer dias de muito trabalho, mas também muito relacionamento, conexão e experiências incríveis”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz.

De acordo com a executiva, os profissionais do turismo e agentes de viagem terão a oportunidade de conhecer a cidade de Natal e suas belezas por meio de capacitações técnicas e visitas presenciais. “Sediar a 15ª Convenção de vendas da Schultz é de grande importância, pois representa a vinda de um número significativo de agentes de viagem que irão viver a experiência de conhecer o Rio Grande do Norte” afirma a Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa.

A iniciativa visa reforçar o conhecimento dos parceiros sobre os produtos comercializados pela Schultz. “Nós sabemos que vende mais e melhor, quem conhece bem o produto. E essa é parte importante do nosso objetivo: dar ferramentas, conteúdo qualificado e oportunidades de experimentação para que nossos parceiros estejam cada vez mais preparados para alavancarem suas vendas”, complementa Ana Santana.

Receba nossas newsletters