Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção Schultz 2019 tem início em Maceió com mais de 270 agentes; fotos

Presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcellos, afirmou que a Convenção Schultz é a maior que Alagoas já recebeu, com agentes de 121 cidades

Milton Vasconcellos, presidente da ABIH-AL, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Milton Vasconcellos, presidente da ABIH-AL, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

MACEIÓ – A capital alagoana recebe a partir deste domingo (7) a 12ª edição da Convenção Schultz, já considerado pelo próprio presidente Aroldo Schultz como o evento anual mais importante da operadora. Até a próxima quarta-feira (10), mais de 270 agentes de viagens, provenientes de 121 cidades, participam de uma programação intensa que conta com apresentações de parceiros, capacitações sobre os produtos e novidades da Schultz e Vital Card, passeio por praias e atrativos da capital e região, degustação da culinária alagoana, entre outras surpresas.

Veja a galeria de fotos abaixo

Nesta noite, o próprio presidente da Schultz, Aroldo Schultz, e a diretora Ana Santana recepcionaram os agentes convidados num coquetel que abriu oficialmente a Convenção Schultz, no Espaço Garden do clássico e moderno Jatiúca Hotel e Resort, hotel no qual está hospedado toda a diretoria da operadora. Já na manhã desta segunda-feira (8), os profissionais terão um dia inteiro de atividades e treinamento no Centro de Convenções de Maceió.

O presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcellos, subiu ao palco para agradecer e revelar que a Convenção Schultz é a maior que o estado já recebeu, o que aumenta a responsabilidade. “Há um ano começou o sonho de trazer a maior convenção da história de Alagoas. É sem dúvidas a concretização de um sonho. Agradecemos a confiança e temos a responsabilidade de receber agentes de 121 cidades de todo o Brasil”, disse Vasconcellos. Na WTM 2018, quando Aroldo teve a ideia de vir para Maceió, precisou de poucas palavras para nos convencer, porque disse que levaria os melhores agentes de viagens do Brasil. É um grande prazer, portanto receber os melhores”, completou.

Rafael Turra, do Vital Card, com Ana Santana e Aroldo Schultz, da Schultz

Rafael Turra, do Vital Card, com Ana Santana e Aroldo Schultz, da Schultz

Para o presidente da Schultz, além de ser a maior da história de Alagoas, de acordo com o próprio presidente da ABIH-AL, em qualidade profissional é uma das melhores do País. “Temos aqui mais de 270 agentes de viagens de 170 agências espalhadas por 121 cidades do Brasil. Em qualificação, a Convenção Schultz é uma das melhores do setor”, disse Aroldo. “E Alagoas nos apoiou, bem como Barra de São Miguel, Marechal Deodoro e Paripueiras. Ao todo, temos 11 hotéis recebemos os agentes da Convenção Schultz literamente de portas abertas”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters